X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dois atores de série da Netflix morrem em acidente com van

Além disso, outras seis pessoas, entre membros da equipe e do elenco, ficaram feridos

Agência Folhapress | 19/06/2022 08:43 h | Atualizado em 19/06/2022, 10:13

Juan Francisco González Aguilar e Raymundo Garduño Cruz
Juan Francisco González Aguilar e Raymundo Garduño Cruz |  Foto: Reprodução/Instragram
 

Dois atores da série "The Chosen One", que está sendo gravada para a Netflix, morreram em um acidente na península de Baja California Sur, no México. Além disso, outras seis pessoas, entre membros da equipe e do elenco, ficaram feridos.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (16), mas só teve repercussão neste sábado (18). De acordo com a imprensa local, a van que transportava a equipe capotou depois de sair da estrada em uma área deserta.

Na sexta-feira (17), o nome dos artistas mortos foi revelado pelo Departamento de Cultura da Baixa Califórnia. A instituição publicou mensagens nas redes sociais lamentando a perda de Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, conhecido como Paco Mufote.

Não foram revelados os nomes dos feridos. Segundo a Hollywood Reporter, uma fonte familiarizada com a situação garante que eles estão estáveis.

O acidente fez com que as gravações fossem temporariamente interrompidas pela Redrum, produtora responsável pela série. "The Chosen One" é a adaptação de uma história de Mark Millar, que nos quadrinhos ganhou os traços de Peter Gross, sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo reencarnado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS