X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Democratas demonstram preocupação sobre candidatura de Biden em 2024


Ouvir

Escute essa reportagem

O presidente americano Joe Biden chega ao final do ano com preocupações cada vez maiores dos democratas com relação à sua reeleição. Biden enfrenta resistência no Capitólio ao seu esforço para ajudar financeiramente aliados em duas guerras e sofre uma investigação de impeachment contra ele e sua família.

Uma rodada de pesquisas desanimadoras está aumentando o nervosismo entre os democratas, inclusive os de mais próximos ao presidente, que estão preocupados com o fato de que as opiniões negativas dos eleitores não estão sendo contestadas. Esses democratas estão ficando impacientes e querem começar uma campanha completa.

Entre estes democratas, está o ex-presidente Barack Obama, que "sabe que será uma disputa acirrada" e "acha que os democratas podem muito bem perder" a eleição de 2024, de acordo com uma pessoa familiarizada com seu pensamento. Obama se preocupa com o fato de que "a alternativa é bastante perigosa para a democracia", disse a pessoa.

Ao mesmo tempo, a atividade econômica robusta parece oferecer alguns raios de esperança para o presidente Biden, à medida que a disputa presidencial de 2024 se aproxima. Nesta semana, o Dow Jones Industrial Average atingiu nível recorde e - talvez o mais importante do ponto de vista eleitoral - a confiança do consumidor se recuperou este mês mais rápido do que o esperado. Fonte: Dow Jones Newswires

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: