X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Brasileiro que perdeu esposa em acidente na África diz estar 'destruído'

Ele contou que a esposa foi resgatada com vida, mas morreu no hospital


Imagem ilustrativa da imagem Brasileiro que perdeu esposa em acidente na África diz estar 'destruído'
Charles Sá e Natale Gontijo-de-Amorim fariam uma viagem de 15 dias |  Foto: Reprodução/Instagram/charles_de_sa

O médico brasileiro Charles Sá, único sobrevivente do acidente de carro ocorrido durante safari na Namíbia, afirmou que se sente "destruído" após perder a esposa.

Charles escreveu a um amigo que ficou desacordado após o acidente e que não tem muitas lembranças. "Não entendi ainda o porque fiquei vivo, mas Deus deve estar com alguns planos para mim. Este acidente aconteceu no nosso deslocamento na rodovia. Aqui é mão inglesa. Na batida, fique desacordado, não lembro de muita coisa", escreveu em um comentário no Instagram.

Ele contou que a esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo-de-Amorim, foi resgatada com vida, mas morreu no hospital. "Estou com uma pequena fratura na coluna aguardando as autoridades locais", explicou.

"Estou destruído e não estou me importando com muita coisa. Perdi o amor da minha vida... Não sei como será meu amanhã", disse o médico Charles Sá.

Charles foi o único sobrevivente do acidente. Ele também lamentou a morte das oito pessoas que estavam no outro veículo: "Nunca tinha batido de carro em toda a minha vida. Esta foi a primeira vez. Bafômetro foi negativo."

Segundo a polícia local, o casal de brasileiros tentou uma ultrapassagem momentos antes da batida. Charles está sob guarda policial em um hospital na cidade de Otjiwarongo. A primeira audiência dele está marcada para a próxima quinta-feira (27). O Itamaraty acompanha o caso.

CASAL FAZIA EXPEDIÇÃO POR PAÍSES AFRICANOS

Os dois fariam uma viagem de 15 dias. ''Vamos cruzar a África em Suv 4x4, só nos dois, sem guia, passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva'', contou o médico em um de seus perfis nas redes sociais.

''Muito feliz de realizar esse sonho antigo'', relatou. Charles estava documentando todos os passos da viagem pelo seu Instagram: ''Irei partilhar tudo aqui no canal. Fiquem ligados''.

Eles chegaram à região três dias antes. Um dia antes do acidente, os dois gravaram um vídeo durante o jantar e contaram os planos para o dia seguinte, quais pontos turísticos visitariam.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: