Biden: "Meu oponente diz que haveria banho de sangue se ele perder eleição"
Presidente dos Estados Unidos afirmou que foi um erro dizer que Trump deveria estrar na "mira" dos analistas políticos e do público
Escute essa reportagem
O presidente dos EUA, Joe Biden, destacou em trecho da entrevista exclusiva que concedeu a Lester Hold, da NBC, que fui um erro dizer recentemente que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, deveria estar na "mira" dos analistas políticos e do público, pois ele queria dizer "foco na suas políticas e mentiras que disse no debate" realizado em junho com o democrata.
"Não fui eu quem disse que quer ser ditador no primeiro dia (de mandato) e não aceitaria o resultados das eleições. Você não pode apenas amar seu país quando vence", destacou Biden. "Como falar em ameaça à democracia, que é real, quando ele diz coisas como ele fala? Não estou engajado nesta retórica, mas meu oponente está. Ele diz que haveria banho de sangue se ele perder a eleição. Ele também disse que perdoaria as sentenças de quem foi condenado por invadir o Congresso".
Os comentários de Biden fazem parte de um trecho da entrevista exclusiva que concedeu à NBC e que será divulgada na íntegra ainda nesta segunda-feira, 15.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários