X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Austrália: polícia acusa homem de roubar estátua de gorila de 1,5 m de vila de aposentados


A polícia da Austrália acusa um homem de roubar a estátua de um gorila de uma vila de aposentados na cidade de Melbourne. Garry, como é chamada a escultura de 1,5 metro de altura, desapareceu no dia 6 de junho da vila Leith Park. As informações são do The Guardian.

Ao investigar o desaparecimento da estátua, os agentes localizaram uma casa em Reservoir, a cerca de 20 minutos de carro do vilarejo de aposentados. A polícia acionou sua equipe aérea e os pilotos de helicóptero avistaram a estátua no quintal de uma casa. Os policiais invadiram o local e apreenderam a escultura, 24 carteiras de motoristas supostamente roubadas e medicamentos que precisam de prescrição médica.

A polícia alega que a estátua foi retirada do pedestal onde ficava e levada em um veículo. A estátua foi devolvida ao vilarejo na quarta-feira, 3.

Com a repercussão do caso na mídia, um homem de 33 anos se apresentou à polícia. Os agentes interrogaram o suspeito e o acusaram de roubo e de dirigir sem habilitação. Ele foi liberado ao pagar fiança e deverá comparecer ao tribunal de Heidelberg em 30 de agosto.

A policial Anju Vashisht disse ao The Guardian que reconhece ser um caso estranho e que não consegue explicar por que alguém roubaria o mascote do vilarejo. "Essa é a pergunta de um milhão de dólares, não é?", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: