Ataque a tiros em shopping deixa nove mortos e sete feridos nos EUA
Suposto atirador também foi morto durante o ataque
Escute essa reportagem
Ao menos nove pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em meio a um ataque a tiros em um ataque a um shopping do Texas, nos Estados Unidos. Dentre os mortos está o suposto atirador, que teria sido atingido pela polícia.
Segundo agências de notícias, o tiroteio começou por volta das 15h36 (horário local) de sábado (06) - 17h36 no horário de Brasília - , no Allen Premium Outlets em Allen, no Texas. Um policial que estava na área ouviu os tiros no shopping e conseguiu "neutralizar a ameaça", segundo o Departamento de Polícia de Allen.
Veja mais notícias de Internacional aqui
Reportagens da mídia local dizem que o suspeito pelo atentado foi morto. "O policial envolveu o suspeito e neutralizou a ameaça. Ele então chamou o pessoal de emergência", escreveu o departamento em uma publicação no Facebook. "Não há mais ameaça ativa", acrescenta.
O incidente em Allen, uma cidade de aproximadamente 100 mil habitantes. O Departamento de Polícia de Allen pediu às pessoas que evitassem a área até novo aviso. O shopping fica ao ar livre e possui mais de 120 lojas. O governador do estado Greg Abbott disse, em um comunicado, que o tiroteio foi "uma tragédia indescritível."
Multiple people have been killed and several more wounded after a shooting at #Allen #Texas #Usa #News #Dallas pic.twitter.com/6ZPehbDuF6
— NEWS TIME 👁️ (@PapusaVova) May 6, 2023
Segundo o UOL, destes sete feridos, três estão em estado grave e passam por cirurgia neste domingo (07). Os feridos têm idade entre 5 e 61 anos.
Comentários