Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente entra para o livro dos recordes com as maiores pernas do mundo

| 08/10/2020 20:19 h | Atualizado em 08/10/2020, 20:32

Uma adolescente de Austin, no Texas, Estados Unidos, entrou para o Guinness World Records por ter as pernas femininas mais longas do mundo e as pernas mais longas de um adolescente.

A estadunidense Maci Currin, de 17 anos, que tem 2,08 metros de altura bateu os recordes com suas pernas que medem 1,35 metro, a esquerda, e 1,34, a direita. Com isso, as pernas representam mais 60% do tamanho da adolescente.

“Eu bato minha cabeça em um monte de coisas. Carros são realmente difíceis. Calças e leggings, tenho que fazer sob medida”, explica Maci sobre as desvantagens da altura.

Apesar disso, a adolescente comenta que sempre quis conquistar esse recorde como uma forma de inspirar pessoas altas a abraçar sua altura.

“Ficava intimidada porque era mais alta do que todos. Acho que eles não sabiam como lidar com isso. Por volta do segundo ano, simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim. E quando parei de me preocupar, não fui mais afetada por nada. Espero que as mulheres altas possam ver que altura é um presente. Você realmente deveria abraçar isso”, completa a recordista.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS