X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Inter anuncia prorrogação do contrato de Guerrero até o final de 2021


Imagem ilustrativa da imagem Inter anuncia prorrogação do contrato de Guerrero até o final de 2021
comemora a classificação do Inter à final da Copa do Brasil |  Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional anunciou nesta quinta-feira que prorrogou o contrato do atacante Guerrero por mais seis meses, sem qualquer alteração no valor do salário. O vínculo do jogador peruano de 36 anos agora é válido até o final de 2021.

Contratado em agosto de 2018 após o fim do contrato com o Flamengo, Guerrero só conseguiu estrear em abril do ano seguinte por causa da suspensão por doping. O jogador ficou ameaçado de não participar da Copa do Mundo da Rússia, mas recebeu uma autorização da Corte Arbitral do Esporte (CAS) para cumprir sua pena após o torneio.

Guerrero foi o artilheiro da equipe na temporada passada com 20 gols e fundamental na campanha do Brasileirão que colocou o Inter na fase preliminar da Copa Libertadores da América. Nesta temporada, sob o comando do técnico Eduardo Coudet, ele marcou apenas uma vez, na vitória sobre o Pelotas por 3 a 1, em 26 de janeiro, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

No começo do ano, o peruano teve o nome comentado no Boca Juniors. O ex-jogador Riquelme, que atualmente é dirigente, teria interesse em levá-lo para o clube de Buenos Aires, mas o Inter diz que nunca foi procurado pelo time argentino.

Neste sábado, Guerrero deve ser mais uma vez titular no clássico com o Grêmio, no Beira-Rio, em jogo único pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O peruano ainda não marcou no Gre-Nal e espera encerrar o jejum para ajudar na classificação.

Após o clássico, o Inter vai entrar em campo novamente pela Libertadores, na próxima semana, para enfrentar o Tolima, da Colômbia, como visitante. A partida é válida pela ida da terceira fase da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: