Login

Atualize seus dados

Imóveis

Novo prédio na Praia do Suá

30/09/2020 16:15:32 min. de leitura

A Praia do Suá, em Vitória, está recebendo o novo empreendimento da Grand Construtora: o Grand Suá Tower. Com três apartamentos por andar, sendo que todos têm vista para a baía de Vitória e parte da área de lazer nos últimos andares, o que também proporciona a vista, o prédio já está com mais da metade das unidades vendidas.

A construtora, que já possui uma variedade de empreendimentos em Vila Velha, decidiu expandir suas atividades para a capital. Isso porque, segundo o diretor comercial, Gustavo Rezende, Vitória está entre as melhores cidades para se morar no Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Novo prédio na Praia do Suá
Projeção da academia do Grand Suá Tower. Junto com a piscina e a área gourmet, os espaços vão ficar nos dois últimos andares do prédio com visão privilegiada Foto: Grand Construtora
“A capital do nosso Estado está entre as três cidades com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no Brasil. Encontramos um terreno interessante na Praia do Suá para o nosso novo empreendimento. É um local tradicional, bonito, com muitas opções de serviços por perto e com saída para vários pontos da cidade”, afirmou Rezende.

De acordo com o diretor, 57% dos apartamentos já foram comprados. “O perfil dos compradores varia, temos jovens que estão adquirindo o primeiro imóvel, casais em busca de um apartamento melhor e famílias menores, com uma ou duas crianças”, exemplificou.

Com unidades a partir de R$506 mil, as opções de parcelamento são um atrativo a mais.

“O cliente dá uma entrada de 10%, e paga mais 25% ao longo dos 34 meses em que vão acontecer as obras. Os 65% restantes podem ser pagos após o final das obras, por financiamento em qualquer banco”.

A construtora está negociando a aquisição de mais três terrenos na capital. “Vila Velha foi nossa praça única por muitos anos, porque era o local mais adequado à nossa força de lançamento e de construção. Vitória está em desenvolvimento e ainda tem muitas áreas inexploradas”, explicou.

Apartamentos com vista para o mar e o Convento

Com lançamento oficial no mês de julho, um dos maiores diferenciais do Grand Suá Tower é a vista para a baía de Vitória e o Convento da Penha.

Imagem ilustrativa da imagem Novo prédio na Praia do Suá
Projeção da varanda do Grand Suá Tower, com vista para a baía de Vitória e o Convento da Penha Foto: Assessoria Grand Construtora
“Todos os apartamentos são de frente para o mar, e o comprador escolhe o andar. São 25 andares e 60 apartamentos, sendo somente três apartamentos por andar”, explicou o diretor comercial da Grand Construtora, Gustavo Rezende.

O andar pilotis, acima dos estacionamentos, terá miniquadra, área de lazer e salão de festas com cozinha integrada. Os últimos dois andares vão abrigar espaço gourmet, academia e piscina, sempre com uma parede de vidro para que os moradores apreciem a vista.

Todos os apartamentos têm dois quartos com 70 m cada, sendo uma suíte. Cada um tem uma vaga de garagem, e ainda há 22 vagas extras. O cliente pode solicitar uma segunda vaga, já que elas vão sendo distribuídas por ordem de compra.

O diretor comercial destacou ainda o acabamento dos apartamentos e áreas de lazer. “O projeto é assinado por uma empresa especializada em design de interiores, com um estilo moderno e que valoriza o conforto”.


Grand Suá Tower


Piscina, academia e área de lazer

Estrutura
> o prédio terá 60 apartamentos distribuídos em 25 andares.
> serão três apartamentos por andar.
> cada unidade terá dois quartos, sendo uma suíte.
> cada apartamento terá uma vaga de garagem, com a possibilidade de o cliente adquirir uma segunda vaga.

Imagem ilustrativa da imagem Novo prédio na Praia do Suá
Fachada do Grand Suá Tower Foto: Assessoria Grand Construtora
Visual
> todas as unidades são de frente para a baía de Vitória e o Convento da Penha.

Lazer
> o andar pilotis vai contar com playground, miniquadra e salão de festas com cozinha integrada.
os dois últimos andares terão espaço gourmet, piscina e academia.

Localização
> o bairro praia do suá está cada vez mais valorizado e é aposta no mercado imobiliário.
o imóvel fica perto de mercados, lojas, padarias, escolas, farmácias e outros serviços

Pagamento
> os apartamentos custam a partir de R$ 506 mil.
> a entrada é de 10% do valor, com 25% pagos ao longo dos 34 meses da obra.
> os 65% restantes podem ser financiados em qualquer banco, depois do término das obras.