X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Morador quer mais espaço


O ano de 2020 surpreendeu o mundo com a mudança de hábitos provocada pela pandemia da Covid-19. O isolamento físico fez com que as pessoas passassem mais tempo em casa, que virou local de trabalho, descanso e também de lazer.

Imagem ilustrativa da imagem Morador quer mais espaço
No Argo Camburi, área de lazer terá mais de dois mil metros quadrados, incluindo horta, pomar e espaço zen. Crianças ainda poderão se divertir no playground |  Foto: Argo Construtora



Todo esse período no lar deixou as pessoas mais exigentes com relação ao espaço em que vivem e trabalham, já que o home office se tornou uma realidade para muita gente.

Uma plataforma digital que negocia imóveis nas maiores regiões metropolitanas do Brasil percebeu essa mudança. O número de pessoas em busca por imóveis com quatro quartos aumentou 58%; por três quartos, 9%.

Uma pesquisa da Imovelweb apontou um crescimento de 19% na busca por casas com jardim durante a pandemia, e aumento de 20% nas pesquisas por apartamentos com varandas.

Pensando nas novas necessidades dos moradores, a Argo Construtora lançou o Argo Camburi, com mais de dois mil metros quadrados de área de lazer. A área conta com áreas livres para prática de meditação, yoga, horta e pomar. Os apartamentos terão dois quartos, sendo uma suíte.

Imagem ilustrativa da imagem Morador quer mais espaço
Landscape: área de lazer conta com arquitetura biofílica, para garantir contato do morador com a natureza |  Foto: MZI

O Landscape, da MZI Construtora em parceria com a Metron Engenharia, também veio para trazer mais espaço para o morador. Com dois apartamentos por andar, o elevador e o hall de entrada são privativos.

As unidades terão quatro quartos, além de um quinto espaço que pode ser adequado à necessidade de cada morador, se transformando, por exemplo, em closet.

A área de lazer foi pensada tendo a natureza como protagonista, com madeira ecológica, vegetação viva e pedras naturais.

Localização conta pontos

Além da demanda por maior espaço dentro dos residenciais, seja na área de lazer ou nos próprios apartamentos, os moradores continuam priorizando a boa localização para a escolha do imóvel.

O Argo Camburi fica em Jardim Camburi, um dos bairros mais procurados de Vitória, perto do mar.

Além disso, o empreendimento fica em frente a uma praça, ideal para caminhadas e brincadeiras em família, ao ar livre.

O Landscape também será construído perto do mar, na Enseada do Suá. O empreendimento fica próximo à Praça do Papa, ponto turístico de Vitória que também oferece opções para a prática de atividades ao ar livre.

A ideia é reunir, ao mesmo tempo, a proximidade de comércio, serviços e espaços públicos de lazer e diversão. Tudo isso está aliado às possibilidades oferecidas pelo condomínio e sua arquitetura voltada para o contato com a natureza sem sair de casa.


Ampla área de lazer e espaço nos apartamentos


Residencial Argo Camburi
> Apartamentos: 2 quartos com suíte e uma vaga de garagem.
> Lazer: salão de festas adulto e infantil, espaço brasa, playground, praça das mães, quadra esportiva, pet place, street ball, espaço zen, jogos teen, espaço vinho e espaço gourmet, brinquedoteca, bicicletário, piscinas adulto e infantil, deck molhado, sauna, spa, espaço para horta e pomar.
> A novidade é o “desafie-se”, caracterizado pelo aproveitamento das escadas dos prédios para incentivo à prática de exercícios físicos.
> Endereço: Rua Esméria Barros Deorce, nº 470, Jardim Camburi, Vitória.
> Preço: a partir de R$ 421.250,00

Landscape
> Apartamentos de quatro quartos e um quinto espaço adaptável.
Lazer com arquitetura biofílica, trazendo itens naturais, como madeira ecológica, vegetação viva e pedras.
> O Landscape terá brinquedoteca, playground, quadra recreativa, salão de festas, espaço gourmet e “pub” estilo irlandês.
> O residencial terá uma horta orgânica comunitária, com composteiras que serão abastecidas com o lixo orgânico dos condôminos para manutenção sustentável da própria horta.
> São 46 unidades residenciais com 171 metros quadrados de área privativa.
> Os apartamentos terão elevador e hall de entrada privativos para os moradores.
> As unidades estão custando a partir de R$ 1,5 milhão
> Endereço: R. Abiail do Amaral Carneiro, nº 125, Enseada do Suá, Vitória.
> Localizado perto de espaços para diversão ao ar livre, comércio e serviços.

Fonte: Argo Construtora e MZI

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: