Login

Atualize seus dados

Imóveis

Conforto e lazer na Enseada do Suá

11/11/2020 19:22:25 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Conforto e lazer na Enseada do Suá
Projeção do prédio com 46 unidades distribuídas em 26 andares Foto: Divulgação / MZI
O bairro Enseada do Suá, já conhecido pelos residenciais de alto padrão, vai receber um novo empreendimento: o Landscape. Parceria da MZI com a Empar e a Metron Engenharia, o lançamento promete conforto e exclusividade para os futuros moradores.

Será uma torre única com 46 unidades. A diretora da MZI, Rachel Menezes, ressaltou que o Landscape terá dois apartamentos por andar, mas oferece hall privativo.

“As unidades terão halls sociais privativos, ou seja, o elevador terá saída para apenas um apartamento. Essa configuração permite grande privacidade, sem a alta taxa de condomínio que vemos naqueles prédios que têm somente um apartamento por andar”, explicou.

Todos os apartamentos serão de frente, com vista para a baía de Vitória. E como serão poucas unidades, o espaço será amplo. “Os apartamentos terão mais de 170 m, com sala espaçosa e bem conectada com a varanda, suíte do casal com espaço para closet e duas cubas e dois chuveiros no banheiro”, completou Rachel.

Cada uma das unidades terá quatro quartos. Além da suíte principal, os outros três quartos terão o modelo de “suíte canadense”. “Os três quartos são ligados ao mesmo banheiro, o que garante a praticidade no dia a dia, especialmente com crianças”, afirmou a diretora da MZI.

A previsão da construtora é que as obras comecem no ano que vem, e se estendam durante 40 meses. As unidades já estão à venda com preço a partir de R$ 1,6 milhão.

Os interessados podem ir até o endereço do empreendimento, na rua Abiail do Amaral Carneiro, 125, Enseada do Suá, onde há um plantão de vendas. No local também é possível conferir maquetes do Landscape.

Localização

Além da vista para a baía de Vitória, Terceira Ponte e Convento da Penha, o Landscape é próximo de diversos serviços.

“O edifício vai ficar perto de shoppingns, escolas, supermercados e restaurantes. Tem a Praça do Papa, onde há espaço ao ar livre para caminhada e ciclovias para andar de bicicleta”, lembrou Rachel Menezes.

Contato com a natureza em casa

Imagem ilustrativa da imagem Conforto e lazer na Enseada do Suá
Moradores terão acesso a uma horta comunitária no Landscape Foto: Divulgação MZI Construtora

Outro diferencial do lançamento é a arquitetura biofílica, com projeto pensado para que os moradores tenham contato com a natureza sem sair de casa.

“A família terá acesso a lazer em meio à natureza, como se estivesse num parque. A área de lazer completa do Landscape foi pensada tendo a natureza como protagonista”, explicou Rachel Menezes, diretora da MZI.

“A piscina terá um revestimento que remete às pedras naturais, além de um deck em madeira ecológica e um muro com pedras naturais e vegetação viva”.

O salão de festas terá painéis em madeira. “Essa área terá um espaço gourmet e um pub com inspiração irlandesa. O pub terá telhado criado a partir de um jardim suspenso que pode ser visualizado nas varandas das unidades”, acrescentou a diretora da MZI.

O edifício também terá uma horta orgânica para uso comum dos moradores, com composteiras que serão abastecidas com o lixo orgânico das unidades.

Em relação ao lazer para as crianças, o empreendimento será entregue com brinquedoteca de mais de 80 m, além de um playground com brinquedos em madeira e uma quadra recreativa.

“A arquitetura biofílica alia o conforto e espaço a uma experiência de proximidade e conexão com a natureza, criando uma rotina mais saudável”, concluiu Rachel Menezes.


Landscape


  • O edifício terá 46 unidades, sendo dois apartamentos por andar

  • Imagem ilustrativa da imagem Conforto e lazer na Enseada do Suá
    Piscina do prédio conta com muro de pedras e plantas naturais pelo ambiente Foto: Divulgação MZI Construtora
    O hall será privativo e o elevador terá a saída para um único apartamento.
  • A área de lazer terá piscina, quadra, brinquedoteca e espaço gourmet

  • Os moradores terão horta comunitária e composteira

  • Localização: Rua Abiail do Amaral Carneiro, 125, Enseada do Suá.

  • Preço: a partir de R$ 1,6 milhão

Fonte: MZI Construtora.