Login

Atualize seus dados

Imóveis

Condomínios vão ter bicicletas compartilhadas na Serra

14/10/2020 18:01:15 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Condomínios vão ter bicicletas compartilhadas na Serra
Vista Jardim, em Jardim Limoeiro, conta com piscina, quadra, salão de festa, churrasqueira e a novidade que são os pontos de recarga de carros elétricos Foto: Morar Construtora
Serra vai ganhar condomínios até o primeiro semestre de 2022 com um diferencial: a sustentabilidade. Os empreendimentos vão contar com itens como bicicletas compartilhadas, captação de energia solar, reaproveitamento de água e até pontos de recarga para carros elétricos.

Segundo o gerente geral da Morar Construtora, Filippe Vieira, serão lançados dois residenciais, o Vista Jardim, em Jardim Limoeiro, e o Vista do Balneário, em Balneário de Carapebus, ambos com sistema de bicicletas compartilhadas entre os moradores.

“Será um conjunto de 10 bicicletas para cada um. Também oferecemos sistema de reaproveitamento de água da chuva e captação de energia solar na área comum. Essas medidas garantem economia de até 80% nas taxas de energia e água”, afirma Vieira.

Imagem ilustrativa da imagem Condomínios vão ter bicicletas compartilhadas na Serra
Vista do Balneário: na região de Balneário de Carapebus, na Serra, empreendimento terá cinco torres com quatro pavimentos cada. Serão 240 unidades Foto: Morar Construtora
Outra novidade são os pontos de recarga de carros elétricos. “A gente se preocupa com inovação e evolução. Ainda que hoje não tenha muitas pessoas com carros elétricos, no futuro já não vai ter necessidade de gastar dinheiro adaptando os condomínios para receberem esses veículos”.

O Vista Jardim chama atenção pela proximidade da capital. Com 216 unidades, o empreendimento vai ficar a cinco quilômetros de Jardim Camburi. “Algumas unidades terão ainda um quintal privativo”, relatou o gerente. “É um imóvel popular, e uma novidade que está vendendo muito apartamentos de três quartos. Temos também opções com dois quartos”.

O Vista do Balneário terá 240 unidades. Os apartamentos de dois quartos podem ou não ter quintal privativo. “Os condomínios terão ainda una área de convivência com piscinas”, diz Vieira.


Conheça os condomínios


Sustentabilidade é aposta da Morar

Previsão de entrega
O vista do balneário deve ter a primeira fase concluída em abril de 2022
O Vista Jardim terá a primeira fase concluída em maio de 2022

Imagem ilustrativa da imagem Condomínios vão ter bicicletas compartilhadas na Serra
Painéis solares: construtora também investiu na captação da água da chuva, luzes de Led e torneiras automáticas Foto: Morar Construtora
Localização
Vista do Balneário: Rua da Tangerina, Balneário Carapebus, Serra
Vista Jardim: Rua Ilma Fernandes, Área E, 535, Jardim Limoeiro, Serra

Estrutura
- Vista do Balneário:16.827,51 m² e 240 unidades em cinco torres de quatro pavimentos cada
- Vista Jardim:13.294 m² e 216 unidades. Serão três torres com seis pavimentos cada

Quartos
- O Vista do Balneário terá apartamentos de dois quartos, sendo um de serviço. Algumas unidades terão quintal
- O Vista Jardim terá apartamentos de três quartos (um de serviço), dois quartos (um de serviço) e dois quartos (uma suíte), Alguns terão quintal

Valores
- Vista do Balneário: a partir de R$ 132.000,00
- Vista Jardim: a partir de R$ 147.500,00

Sustentabilidade
- Os residenciais terão sistema de bikes compartilhadas
- Sistema de aproveitamento da água da chuva também faz parte dos projetos
- Parte das áreas comuns terá luzes de Led
- Sensores no hall e nos corredores
- Lazer com torneiras automáticas