X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Idosa tem sítio invadido e é amarrada durante assalto


Uma idosa, de 76 anos, passou por um susto na manhã deste sábado (14), na localidade de São Bento de Urânia, na zona rural de Alfredo Chaves, na região Sul do Estado. Ela teve o sítio invadido por, pelo menos, dois criminosos, que a renderam e a amarraram a uma cadeira durante um assalto.

Segundo um familiar da vítima, que pediu para não ser identificado, os assaltantes chegaram a pé à propriedade, por volta de 7h30. A idosa estava sozinha no local e foi rendida pelos suspeitos.

Ela relatou aos familiares que um deles estava armado com uma faca e não se recordava se o outro bandido estava armado. "Amarraram as mãos dela e colocaram um pano com éter na boca dela para desmaiá-la", relatou o familiar.

A idosa ficou em poder dos bandidos por cerca de 2h30 e sendo ameaçado pelos suspeitos com a faca, durante todo esse tempo, disse o familiar. "Ela se fingiu de morta. Chamou muito por Deus", revelou o familiar.

De acordo com ele, os bandidos fugiram levando um picape Strada, uma quantia em dinheiro e outros pertences da família. O crime foi descoberto pelo marido da idosa, que chegou em casa e a encontrou ainda amarrada a cadeira.

Ele chamou familiares, que acionaram ligaram para o Ciodes-190. A Polícia Militar foi ao local e fez buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito do crime e orientou as vítimas a procurarem a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Segundo a família, apesar do susto, a idosa passa bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: