Idosa "some" de praia e aparece amarrada em banheiro de casa em Guarapari
Escute essa reportagem
Uma idosa, moradora da Praia do Morro, em Guarapari, saiu para ir à praia na manhã desta sexta-feira (29), e no começo da tarde foi encontrada amarrada no banheiro da própria casa. A mulher mora sozinha, e além de amarrada, estava toda suja de sangue.
Segundo os socorristas, ela teria levado golpes de faca na região do tórax. A idosa foi encaminhada de ambulância, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, e já foi transferida para um hospital da Grande Vitória.
O crime foi descoberto após os vizinhos escutarem um barulho na garagem da idosa. Era o carro da mulher batendo em uma pilastra. Os vizinhos viram uma movimentação estranha dentro do quintal e resolveram ligar para polícia.
Uma viatura da PM foi ao local e encontrou o carro da vítima batido em uma coluna e diversos produtos como televisores e outros eletrônicos na garagem. A vítima estava desacordada e amarrada dentro do banheiro.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro. Mesmo muito confusa, a mulher chegou a dizer aos policiais que estava na praia com um casal e depois disso não lembra de mais nada. Muito debilitada, ela não conseguia sequer falar o nome e a idade. Ela tinha várias perfurações no abdômen provenientes de facadas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Guarapari.
Comentários