X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é procurado por raptar e matar ex-mulher no Caparaó


Inconformado com a separação, um homem teria provocado um acidente e raptado sua ex-mulher, que foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (15), na zona rural de Guaçuí, Região do Caparaó.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é procurado por raptar e matar ex-mulher no Caparaó
|  Foto: Taynara Nascimento

O corpo de Erica de Jesus Bonometti, 31 anos, foi encontrado numa estrada de chão, nas proximidades de São Romão, com diversos ferimentos na cabeça. A polícia encontrou uma pedra ao lado que pode ter sido utilizada no crime.

Familiares informaram que o homem não aceitava a separação. Recentemente, os dois brigaram e ele teria ameaçado a ex-mulher, no entanto, ela não representou contra o suspeito e nem pediu medida protetiva.

Segundo a polícia, Erica seguia de carona, vindo de Dores do Rio Preto, no Fiat Uno de uma amiga, por volta de meio dia, quando o suspeito teria jogado o Fiat Strada contra o veículo em que estavam as duas, causando um acidente.

Logo a seguir, o suspeito teria retirado a força sua ex-mulher do carro da amiga e obrigado a vítima a seguir com ele no Fiat Strada.

A Polícia Militar fez um cerco tático envolvendo todas as viaturas de Guaçuí, Divino de São Lourenço e Dores do Rio Preto, além da Força Tática, na tentativa de localizar o veículo do suspeito e a vítima, que foi encontrada morta pouco tempo.

Nas buscas, a PM conseguiu localizar o Fiat Strada utilizado no homicídio, na casa do avô do suspeito. Testemunhas avisaram que ele teria deixado o veículo no local e seguido em outro carro.

Policiais capixabas solicitaram o apoio da Polícia Militar do Rio de Janeiro e chegaram a fazer buscas na localidade de Rosal-RJ, onde havia a suspeita de que ele estivesse escondido, porém o suspeito não foi localizado.

O Fiat Strada foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: