Homem é encontrado morto às margens de avenida na Serra
Escute essa reportagem

Com marcas de pauladas pela cabeça, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado às margens da avenida Audifax Barcelos, na altura do Centro da Serra, na manhã desta quarta-feira (7). A vítima não foi identificada.
Uma ciclista passava pela avenida quando viu o corpo, por volta das 7h30, na entrada de uma estrada de chão cercada por eucaliptos. Ela acionou o Ciodes e uma viatura foi até o local. Os policiais viram que havia sinais de violência no cadáver e chamaram a Polícia Civil.
Ao lado do corpo, ficou um pedaço de madeira cheio de sangue. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser investigado.
Comentários