X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Homem é baleado com a própria arma após atirar em vizinho e cair do 3º andar


Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado com a própria arma após atirar em vizinho e cair do 3º andar
As mensagens podem ser enviadas pelo site do hospital, no endereço eletrônico http://www.santacasacachoeiro.org.br/. |  Foto: Alessandro de Paula

Um rapaz de 22 anos foi baleado na manha desta quarta-feira (21) e caiu do terceiro andar de um prédio em Vargem Alta, na Região Serrana do estado. O homem invadiu, armado, o apartamento do vizinho e atirou no dono do imóvel. Eles entraram em luta corporal e, durante a confusão, o invasor foi ferido com uma bala da própria arma.

Ele foi autuado por tentativa de homicídio e está internado sob a escolta policial. O dono do imóvel, de 25 anos, que estava deitado com a mulher e filhos, também foi socorrido. 

O morador informou aos policiais que estava dormindo, por volta de 6 horas, quando ouviu um barulho na porta do apartamento. Ao ver o que estava acontecendo, se deparou com o suspeito, que também reside no prédio, arrombando a porta, com a arma na mão, dizendo que iria matá-lo.

Nesse momento, segundo a vítima, o invasor efetuou um disparo que atingiu sua mão e o feriu de raspão no peito. Eles entraram em luta corporal e o suspeito deu mais um tiro.

Na confusão, o invasor acabou caindo do prédio, quebrando o maxilar e o pulso esquerdo, além de sofrer diversas escoriações pelo corpo. Na queda, o revólver disparou e o atingiu na cintura.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o invasor caído na rua, ferido. A arma usada no roubo não foi encontrada. O suspeito alegou que um homem não identificado a levou enquanto estava caído.

O vizinho não soube explicar para a polícia o que o levou a invadir o imóvel, alegando que passou a noite toda bebendo e usando drogas.

O dono da casa invadida foi socorrido e levado para o Hospital Padre Olívio, em Vargem Alta. Ele teve alta. Já o invasor foi conduzido para a Santa Casa de Cachoeiro e continua internado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: