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Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor
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Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM

Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que vão, desde a destinação de parte do lucro líquido do produto para a All Out - organização que atua local e globalmente em defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+ - até mudanças de categorização no site, despriorizando a busca por gênero e setorizando por produto, cor e estilo e aumentando a grade de mais de 20 linhas, entre elas a Slim Glitter, até a numeração 45/6.
Seguindo o conceito criativo para a nova plataforma pride: Todo Amor é Bem-Vindo, a campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, celebrando que todos os amores importam. Foram selecionados três casais apaixonados e que quisessem casar ou renovar votos para comemorar com uma linda festa virtual, que contou com a participação especial de Johnny Hooker, cantando seu hino, Flutua, e interagindo com os noivos e convidados. Cada casal convidou pessoas importantes de suas vidas para celebrar o momento de alegria.
A campanha, criada pela Circus, trouxe histórias reais. Todas as gravações para o filme foram feitas em tempos de isolamento social, para isso, foram enviados equipamentos de filmagem para as casas dos convidados, e a diretora do filme, Juliana Curi, acompanhou as gravações remotamente, para que tudo saísse perfeito. Confira.

Ampla Comunicação se prepara para retomada das atividades

A Ampla Comunicação, com escritórios em Recife (PE), Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), já se preparando para a retomada e as futuras transformações no setor e visando a preservação da equipe e da sustentabilidade do negócio, em meio ao cenário imposto pela pandemia, tomou algumas medidas para os próximos meses e que tiveram como base pesquisa frita com todos os seus colaboradores.
Entre os pontos que já estão em vigor está a efetivação do home office para 100% da equipe até dezembro, algo não usual no mercado publicitário; auxílio internet para todos os colaboradores, garantido o fluxo entre equipes, clientes, fornecedores e parceiros, além da segurança nas atividades e entregas; e manutenção de todos os empregos até dezembro.
"Trata-se de um exemplo de adaptação no meio corporativo em resposta à crise, por meio da articulação de um novo modelo, com impacto direto na satisfação dos stakeholders, bem como na criação de condições para obtenção de incremento nos resultados", explica Queiroz Filho, presidente da Ampla.
A Ampla é uma das maiores e mais respeitadas agências do Norte/Nordeste, prestes a completar 45 anos de existência e mais de 100 colaboradores. Atende clientes como Baterias Moura, Pitú, Prefeitura de Maceió, Home Center Ferreira Costa, Banese, Tintas Iquine, FORTLEV, Sebrae-PE, FAESA, Shopping Recife, Grupo PARVI, MDIAS Branco, entre outros.

Metron Engenharia celebra 45 anos

A Metron Engenharia acaba de completar 45 anos e comemora com campanha nas redes sociais, assinada pela Prósper Comunicação, resgatando um pouco da história da empresa. No filme, a Metron destaca sua contribuição para o setor imobiliário e o desenvolvimento capixaba com obras que marcaram a história do estado do Espírito Santo. A campanha também faz referência ao concreto, tão essencial na construção civil, trazendo uma relação da palavra com a solidez da empresa e sua tradição. A empresa celebra o aniversário comemorando o pioneirismo e a excelência em vários projetos importantes. A Metron foi a primeira a construir um imóvel residencial em Jardim Camburi, hoje o bairro mais populoso de Vitória, e também assinou a obra do Shopping Shopping Vitória, inaugurando uma fase de grandes projetos na Enseada do Suá, e do Shopping Vila Velha. Ao todo, são dois milhões de metros quadrados construídos e mais de 21 mil imóveis.

Chega ao Brasil versão zero álcool da Heineken

O Grupo Heineken no Brasil lançou oficialmente ontem, em São Paulo, a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no país. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo aos consumidores novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor, Heineken 0.0 é destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck - metade do valor calórico de Heineken® original.
A novidade estará disponível inicialmente nos pontos de vendas parceiros de todo o estado de São Paulo a partir da primeira quinzena de julho.
"Estamos orgulhosos de poder trazer essa inovação ao Brasil e bastante confiantes de seu sucesso, assim como observamos nos mais de 50 países onde o produto foi lançado. Os consumidores poderão em breve degustar Heineken 0.0 nos pontos de venda ou em ações de degustação que ocorrerão em diversas ativações, começando pelo estado de São Paulo e, em breve, no restante do país", finaliza Guilherme.

Sucesso de vendas na live da Morar Construtora

O Vista do Balneário Condomínio-Clube, lançado pela Morar Construtora durante a #LiveMorarBem, já tem metade das unidades em situação de pré-venda, o que confirma o sucesso do novo empreendimento, que vai se localizar em Balneário Carapebus, Serra.
“Nesse empreendimento, temos alguns diferenciais importantes como a localização privilegiada, próximo às praias da região de Carapebus. A alta procura pelo Vista do Balneário já no lançamento também demonstra o êxito da #LiveMorarBem como ferramenta de aproximação do público da nossa marca”, define Rodrigo Almeida, presidente da Morar.
A live realizada pela construtora também foi marcada pela solidariedade. Os R$ 10 mil arrecadados em doações feitas pelo público se converteram em donativos que se juntaram às 1.000 cestas básicas doadas pela Morar. No total, 1.200 cestas básicas serão destinadas ao Instituto Ponte, Projeto Condividir da Arquidiocese de Vitória e associações de moradores de bairros onde se localizam condomínios Morar.

Suzano lança movimento colaborativo

A Suzano, em parceria com o Instituto Ecofuturo, organização sem fins lucrativos mantida pela empresa, desenvolveu um movimento colaborativo para incentivar e fortalecer a conexão das pessoas com a natureza e o bem-estar, especialmente em tempos de isolamento social e privação de acesso a locais públicos. Intitulada “Nossa Natureza” (@suzanoournature no Instagram), a iniciativa já nasceu com um olhar global sobre o tema – por isso, o perfil em inglês e os conteúdos postados sempre de forma bilíngue (inglês e português) – e é um convite para que as pessoas renovem a percepção em relação à natureza, mesmo de dentro de suas casas.
Lançado neste mês, o movimento é voltado para diferentes públicos, incluindo colaboradores da companhia e seus familiares, além de parceiros. Por meio do canal no Instagram, os usuários da rede social podem participar de desafios semanais, que buscam propor um olhar mais atento à natureza presente no nosso dia a dia, a partir do compartilhamento fotos e troca de experiências. Os melhores cliques serão repostados no perfil @suzanoournature.
“O cenário atual tem levado as pessoas a buscarem cada vez mais conexões que contribuam com o equilíbrio emocional, restaurando a energia e aumentando a disposição, fundamentais nesse momento delicado. A iniciativa visa mostrar que a conexão com a natureza é essencial e que ela acontece mesmo quando estamos dentro de casa”, afirma Marcela Porto, Head de Comunicação e Marca da Suzano.

OMO se transforma em SOMOS

OMO lançou uma nova campanha nomeada "O Poder do sOMOs", com um manifesto pela coletividade que mostra como uma das marcas mais amadas e influentes do país tem ouvido seus consumidores.
A comunicação celebra o poder do coletivo e evidencia as principais novidades do portfólio da marca, que aliam o poder imbatível de limpeza de OMO com alto rendimento, tecnologia, e responsabilidade com o nosso planeta.
"Além de redefinir o conceito de performance superior e promover tendências na categoria, estamos buscando atender às demandas dos consumidores com produtos cada vez mais sustentáveis que contribuem com o meio ambiente e o planeta", complementa Mariana.

Heinz lança edição especial de seu icônico Ketchup

A Heinz, marca número 1 de ketchup no mundo, sempre pensa em maneiras de proporcionar novidades aos amantes de condimentos e desta vez apresenta edições especiais do ketchup preferido dos brasileiros: ketchup com vinagre balsâmico (Balsamic Vinegar&Sun Ripened Tomato), ketchup com ervas finas (Herbs&Sun Ripened Tomato) e o ketchup com um toque de alho (Roasted Grlic&Sundried Tomato).
Com a embalagem em vidro, remetendo à icônica garrafa Heinz, as versões especiais do ketchup já são sucesso no exterior e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação.
"Nossas edições especiais chegam para garantir uma experiência de sabor exclusiva e oferecer um momento delicioso aos nossos consumidores", comenta Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building na Kraft Heinz Brasil. "Temos buscado cada vez mais por oportunidades de levar a experiência para dentro da casa de nossos consumidores e esses novos produtos serão apenas o começo da nossa caminhada", finaliza.

ONG promove em julho uma série de lives sobre empreendedorismo para jovens

Para auxiliar jovens a compreender as tendências do mercado de trabalho, todas as segundas-feiras de julho, às 19 horas, a JA Espírito Santo (JAES) promoverá lives abordando assuntos sobre empreendedorismo, economia colaborativa, marketing e outros temas recorrentes no mercado de trabalho.
Todos os encontros virtuais contarão com a presença de empresários e especialistas nos assuntos e serão mediadas por Manuel Gouveia, ex-aluno do programa Miniempresário da JAES e, atualmente, estudante de administração do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).  

Embalagens da Água de Cheiro vencem Prêmio Embanews

Fragrâncias #Sel[fie], Água Fresca e Absinto Proibido foram campeãs em duas categorias da 29ª edição do prêmio e conquistaram o troféu Toberto Hiraishi 2020. O objetivo da premiação é incentivar e difundir o desenvolvimento de embalagens, processos, design, aplicações e tecnologias que tragam novas perspectivas para a produção e uso de embalagens. Nesta edição, os produtos Água Fresca e Absinto Proibido conquistaram o prêmio na categoria Design - subcategorias Programação Visual do Rótulo e Programação Visual da Embalagem -, enquanto o produto #Self[ie], em suas variáveis Purple, Blue e Pacman, conquistou a categoria Marketing - subcategorias Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem e Case de Produto Diferenciado pela Embalagem .


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