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Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário
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Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero"

Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele aparece viajando de carro quando um problema técnico a obriga a parar no acostamento. Enquanto espera pelo reboque, a modelo aproveita o momento de ócio criativo para se arriscar e testar as diferentes cores dos batons Make B. A criação é da AlmapBBDO e produção é da Paranoid. A campanha já está veiculando em televisão, mídias digitais, mobiliário urbano e redes sociais de O Boticário. Confira o filme.

Tempo médio consumido com TV aumenta entre os brasileiros

O estudo Inside TV, da Kantar IBOPE Media, mapeou como, quando, quanto e onde o brasileiro consome TV. Os dados apontam que o conteúdo em vídeo é o mais querido entre os brasileiros, consumido por 99% dos respondentes da população, em diversos formatos de transmissão, como TV pela internet, TV aberta, Pay-TV, websites, app de mensagens, on demand e vídeos gratuitos na internet.
A TV continua sendo “a estrela da casa”. Seu tempo médio consumido aumentou 34 minutos em cinco anos e saltou de 06h07 em 2018 para 06h17 em 2019.
Na comparação com o resto do mundo, a diferença de consumo do meio no Brasil é ainda mais impressionante: enquanto a média diária mundial é de 2h55, no Brasil, ela é mais que o dobro. A América Latina, como um todo, tem tempo médio de consumo maior do que a média global.
“As marcas estão descobrindo na TV uma nova experiência de interatividade. A ressignificação do meio é constante e se reflete nos conteúdos disponibilizados em vídeo em diversas plataformas. Mudar faz bem e entender essas mudanças é o nosso maior desafio”, comenta Adriana Favaro, Diretora Comercial de Veículos da Kantar IBOPE Media. “O Inside TV traduz de forma bem ampla como o comportamento do consumidor também mudou e como as marcas estão se adaptando para explorar as novas possibilidades. Fazer parte disso é muito gratificante”, finaliza.
Embora o estudo aborde os superfãs, o conteúdo de TV é diverso e consumido em larga escala por diferentes perfis. Cada pessoa assiste em média cerca de oito gêneros de televisão. Nos anos 2000, o mercado trabalhava com 14 gêneros diferentes de TV, e em 2019 esse número mais que dobrou: hoje, são 32.
Olhando pelo lado da publicidade, enquanto assistem TV, 29% dos respondentes declararam pesquisar na internet informações sobre os produtos anunciados durante a programação. Com isso, nasceu uma nova categoria de publicidade: o shopvertising, que é quando a TV converte em compra o produto que anuncia. Este fenômeno foi potencializado por avanços tecnológicos que permitiram ainda mais interatividade entre a audiência e a TV, que agora passa a explorar ainda mais sua vocação, 100% digital.
Em 2019, foram quase 15 mil novas marcas anunciando, com destaque para as “pure digital”, ou seja, aquela cujo negócio é nativo do digital. Entre elas, houve um aumento de 48% de inserções em relação a 2018. E é claro que a forma de anunciar também evoluiu com o meio. Os conteúdos de branded content e branded published despontam como uma dessas formas.

Outlet de carros de luxo

Quem sonha em ter um carro de luxo na garagem tem a chance de comprar o seu esta semana no Outlet Premium da Vitória Motors Mercedes-Benz, localizada na avenida Reta da Penha, na capital. Até sábado, 14, diversos modelos seminovos serão vendidos com IPVA 2020 e transferência grátis, entre eles o Mercedes-Benz GLA 200 Advanced 17/18.

Fortlev faz desafio ao consumidor

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Água (22 de março), a Fortlev lança o desafio “Seja Uma Gota a Mais” para estimular as pessoas a mudar algum hábito que ajude a preservar a água, e divulgá-lo nas mídias sociais com a #sejaumagotaamais. Para cada menção, a Fortlev doará 1 litro em armazenamento de água ao Instituto Água Viva (IAV), organização fundada em 2015, que atua na região do semiárido nordestino. A campanha, desenvolvida pela agência Ampla, conta com o site www.sejaumagotaamais.com.br, anúncios, vídeos, posts e kits para influenciadores (bolsa em forma de gota, carregador solar portátil para celular e caixinha cofre), que trabalham a mensagem “Cada gota de consciência faz grande diferença na preservação da água. Seja uma gota a mais”.

Planos de saúde para estudantes chega a Cachoeiro

A Caixa de Assistência dos Estudantes de Escolas Públicas e Particulares – CAEEPP, especialista em planos de saúdes para estudantes, chega a Cachoeiro de Itapemirim, e a W Comunica é a agência responsável por criar a comunicação da empresa com campanha online. A campanha busca destacar todos os planos voltados para estudantes do Ensino Fundamental, Médio, Superior, Técnico e de cursos de Pré-Vestibular, das redes públicas e privadas.

Co-branding no mercado de beleza capixaba

Duas empresas fortes no segmento estão se unindo para fortalecer seus serviços. A nova aliança das marcas MA Atelier e Studio Whagner Torezani irá oferecer, em um espaço único, todos os serviços de beleza e se chamará MAWT Atelier. A Criar Comunicação Integrada será responsável pela assessoria de imprensa e mídias sociais da nova empresa.

Samsung anuncia Galaxy Buds+ no Brasil

A Samsung anunciou ontem, (11), a chegada do Galaxy Buds+ ao Brasil. Com som de alta definição, clareza de áudio em chamadas e bateria de longa duração, os novos fones de ouvido, com tecnologia AKG, foram idealizados para pessoas que enxergam na tecnologia uma aliada capaz de se adaptar facilmente a diferentes momentos e oferecer comodidade em atividades cotidianas, como praticar atividades físicas, ouvir música, jogar e assistir a um filme ou série. Com conectividade via Bluetooth 5.0 e dois alto-falantes, os novos fones de ouvido são capazes de gerar sons graves e agudos em alta definição e com o exato equilíbrio. E, pensando também na clareza de voz durante chamadas, conta com três microfones, sendo um interno e dois externos, para melhor captação da voz e separação de ruídos do som ambiente.

Méqui apresenta Marcoach: o coach contra o perrengue

O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora, como o Marcoach, um especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, no melhor estilo coach, que irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco. A campanha digital reforça como o Méqui é uma marca democrática e acessível a todos, estando cada vez mais próxima do seu consumidor em seus variados momentos de consumo. A nova fase da plataforma “Amo Muito Pagar Pouco” tem como principal objetivo mostrar de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece. Confira.

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Legal FM. A nova rádio da Rede Tribuna. 99,5 FM


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