search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário
Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero"

Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele aparece viajando de carro quando um problema técnico a obriga a parar no acostamento. Enquanto espera pelo reboque, a modelo aproveita o momento de ócio criativo para se arriscar e testar as diferentes cores dos batons Make B. A criação é da AlmapBBDO e produção é da Paranoid. A campanha já está veiculando em televisão, mídias digitais, mobiliário urbano e redes sociais de O Boticário. Confira o filme.

Tempo médio consumido com TV aumenta entre os brasileiros

O estudo Inside TV, da Kantar IBOPE Media, mapeou como, quando, quanto e onde o brasileiro consome TV. Os dados apontam que o conteúdo em vídeo é o mais querido entre os brasileiros, consumido por 99% dos respondentes da população, em diversos formatos de transmissão, como TV pela internet, TV aberta, Pay-TV, websites, app de mensagens, on demand e vídeos gratuitos na internet.
A TV continua sendo “a estrela da casa”. Seu tempo médio consumido aumentou 34 minutos em cinco anos e saltou de 06h07 em 2018 para 06h17 em 2019.
Na comparação com o resto do mundo, a diferença de consumo do meio no Brasil é ainda mais impressionante: enquanto a média diária mundial é de 2h55, no Brasil, ela é mais que o dobro. A América Latina, como um todo, tem tempo médio de consumo maior do que a média global.
“As marcas estão descobrindo na TV uma nova experiência de interatividade. A ressignificação do meio é constante e se reflete nos conteúdos disponibilizados em vídeo em diversas plataformas. Mudar faz bem e entender essas mudanças é o nosso maior desafio”, comenta Adriana Favaro, Diretora Comercial de Veículos da Kantar IBOPE Media. “O Inside TV traduz de forma bem ampla como o comportamento do consumidor também mudou e como as marcas estão se adaptando para explorar as novas possibilidades. Fazer parte disso é muito gratificante”, finaliza.
Embora o estudo aborde os superfãs, o conteúdo de TV é diverso e consumido em larga escala por diferentes perfis. Cada pessoa assiste em média cerca de oito gêneros de televisão. Nos anos 2000, o mercado trabalhava com 14 gêneros diferentes de TV, e em 2019 esse número mais que dobrou: hoje, são 32.
Olhando pelo lado da publicidade, enquanto assistem TV, 29% dos respondentes declararam pesquisar na internet informações sobre os produtos anunciados durante a programação. Com isso, nasceu uma nova categoria de publicidade: o shopvertising, que é quando a TV converte em compra o produto que anuncia. Este fenômeno foi potencializado por avanços tecnológicos que permitiram ainda mais interatividade entre a audiência e a TV, que agora passa a explorar ainda mais sua vocação, 100% digital.
Em 2019, foram quase 15 mil novas marcas anunciando, com destaque para as “pure digital”, ou seja, aquela cujo negócio é nativo do digital. Entre elas, houve um aumento de 48% de inserções em relação a 2018. E é claro que a forma de anunciar também evoluiu com o meio. Os conteúdos de branded content e branded published despontam como uma dessas formas.

Outlet de carros de luxo

Quem sonha em ter um carro de luxo na garagem tem a chance de comprar o seu esta semana no Outlet Premium da Vitória Motors Mercedes-Benz, localizada na avenida Reta da Penha, na capital. Até sábado, 14, diversos modelos seminovos serão vendidos com IPVA 2020 e transferência grátis, entre eles o Mercedes-Benz GLA 200 Advanced 17/18.

Fortlev faz desafio ao consumidor

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Água (22 de março), a Fortlev lança o desafio “Seja Uma Gota a Mais” para estimular as pessoas a mudar algum hábito que ajude a preservar a água, e divulgá-lo nas mídias sociais com a #sejaumagotaamais. Para cada menção, a Fortlev doará 1 litro em armazenamento de água ao Instituto Água Viva (IAV), organização fundada em 2015, que atua na região do semiárido nordestino. A campanha, desenvolvida pela agência Ampla, conta com o site www.sejaumagotaamais.com.br, anúncios, vídeos, posts e kits para influenciadores (bolsa em forma de gota, carregador solar portátil para celular e caixinha cofre), que trabalham a mensagem “Cada gota de consciência faz grande diferença na preservação da água. Seja uma gota a mais”.

Planos de saúde para estudantes chega a Cachoeiro

A Caixa de Assistência dos Estudantes de Escolas Públicas e Particulares – CAEEPP, especialista em planos de saúdes para estudantes, chega a Cachoeiro de Itapemirim, e a W Comunica é a agência responsável por criar a comunicação da empresa com campanha online. A campanha busca destacar todos os planos voltados para estudantes do Ensino Fundamental, Médio, Superior, Técnico e de cursos de Pré-Vestibular, das redes públicas e privadas.

Co-branding no mercado de beleza capixaba

Duas empresas fortes no segmento estão se unindo para fortalecer seus serviços. A nova aliança das marcas MA Atelier e Studio Whagner Torezani irá oferecer, em um espaço único, todos os serviços de beleza e se chamará MAWT Atelier. A Criar Comunicação Integrada será responsável pela assessoria de imprensa e mídias sociais da nova empresa.

Samsung anuncia Galaxy Buds+ no Brasil

A Samsung anunciou ontem, (11), a chegada do Galaxy Buds+ ao Brasil. Com som de alta definição, clareza de áudio em chamadas e bateria de longa duração, os novos fones de ouvido, com tecnologia AKG, foram idealizados para pessoas que enxergam na tecnologia uma aliada capaz de se adaptar facilmente a diferentes momentos e oferecer comodidade em atividades cotidianas, como praticar atividades físicas, ouvir música, jogar e assistir a um filme ou série. Com conectividade via Bluetooth 5.0 e dois alto-falantes, os novos fones de ouvido são capazes de gerar sons graves e agudos em alta definição e com o exato equilíbrio. E, pensando também na clareza de voz durante chamadas, conta com três microfones, sendo um interno e dois externos, para melhor captação da voz e separação de ruídos do som ambiente.

Méqui apresenta Marcoach: o coach contra o perrengue

O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora, como o Marcoach, um especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, no melhor estilo coach, que irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco. A campanha digital reforça como o Méqui é uma marca democrática e acessível a todos, estando cada vez mais próxima do seu consumidor em seus variados momentos de consumo. A nova fase da plataforma “Amo Muito Pagar Pouco” tem como principal objetivo mostrar de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece. Confira.

&feature=youtu.be

Legal FM. A nova rádio da Rede Tribuna. 99,5 FM


últimas dessa coluna


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados