X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flamengo aprova contrato de patrocinador master pelos próximos três anos


O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o patrocínio do Banco de Brasília, que irá pagar R$ 32 milhões fixos para ocupar o espaço mais nobre da camisa pelos próximos três anos. Dos 1115 votantes, 1083 foram favoráveis, 31 votaram de forma contrária e houve 1 abstenção.

Por conta da pandemia, os conselheiros enviaram o voto de forma remota, e a parceria começa a vigorar a partir de quarta-feira (1º). A ideia é que a marca já esteja presente no uniforme no jogo diante do Boavista. Como o contrato prevê algumas variáveis, o Flamengo, em seu cenário mais otimista, prevê ganhos de até R$ 55 milhões.

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo aprova contrato de patrocinador master pelos próximos três anos
O capixaba Pedro Rocha marcou o terceiro gol do Flamengo contra o Bangu. |  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

De acordo com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que é vice-presidente de relações externas do Flamengo, o novo casamento significa mais do que uma exposição da marca, sendo também uma parceria de negócios. Como o clube ganhará percentuais por produtos vendidos pelo BRB, caberá aos flamenguistas fazer com que a torcida se engaje na causa.

"O BRB vai aportar R$ 32 milhões fixos [em cada um dos três anos de acordo]. Quando apareceu isso, a gente não teve muita dúvida. Em alguns produtos, como cartões de crédito, débito e contas, teremos participação. Se florescerem os resultados, poderemos chegar a uns R$ 55 milhões no terceiro ano. O Flamengo não quer só um patrocinador, quer parceiro de negócios", disse ele à reportagem.

Com esse acordo, o Flamengo vira suas atenções no mercado para fechar parcerias para a manga da camisa e para o calção, espaços ainda não ocupados por nenhuma empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: