X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Fiscalização fecha 40 lojas em avenida de Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Fiscalização fecha 40 lojas em avenida de Cariacica
Fiscalização percorreu a avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. |  Foto: Divulgação

Apesar do decreto, que proíbe a abertura de lojas que não trabalham com itens essenciais nos finais de semana, a fiscalização da Prefeitura de Cariacica flagrou lojas abertas e ambulantes trabalhando na manhã deste sábado (30), na Expedito Garcia, em Campo Grande.

Quarenta estabelecimentos comerciais foram fechados. Conforme a fiscalização avançava pela via, os comerciantes foram abaixando as portas. Além disso, vendedores ambulantes também foram retirados do local.

A ação foi realizada pela equipe de Fiscalização Integrada das Secretarias de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) e Saúde (Semus), em conjunto com a Polícia Militar. O objetivo é fazer cumprir o decreto estadual que prevê o funcionamento do comércio em dias alternados e fechados aos finais de semana.

De acordo com a prefeitura, o intuito da ação foi fiscalizar se os comércios estavam fechados, exceto, àqueles que vendem itens essenciais (farmácias, comércio atacadista, distribuidoras de gás de cozinha e de água, supermercados, padarias, lojas de produtos alimentícios, lojas de cuidados animais e insumos agrícolas, postos de combustíveis, lojas de conveniências, borracharias, oficinas de reparação de veículos automotores e de bicicletas e estabelecimentos de vendas de materiais hospitalares).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: