Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação jornal A Tribuna

Fios oferecem perigo

| 21/11/2020, 11:00 11:00 h | Atualizado em 21/11/2020, 11:06

Imagem ilustrativa da imagem Fios  oferecem perigo
Fios |  Foto: José Renato da Silva Amorim

“Em frente ao hospital de Urgência e Emergência de Vitória tem um bueiro encoberto e cheio de água e um gato de energia com cabos presos numa árvore e parte deles no chão”, José Renato da Silva Amorim, policial militar

A EDP destaca que vai enviar uma equipe técnica ao local, e alerta que o furto de energia é crime.

Trecho abandonado da BR-101

“Seguindo pela BR-101 rumo a Fundão, percebi que não existem pistas duplas no trecho, não há acostamento, nem ciclovias”, Alvim Montarroyos, professor.

A Eco101 informa que mantém a segurança no trecho citado. A duplicação depende de licenciamento dos órgãos ambientais e está em curso, do trecho da Serra até a Bahia. Informa ainda que a construção de ciclovias não está prevista na concessão.

Venda em coletivos na Glória

“É proibida a venda dentro dos terminais e nos coletivos, mas os ambulantes continuam entrando sem máscaras neste locais”, João Manoel Jardim, Técnico em Informática.

A Ceturb afirma que os consórcios operadores são orientados a não permitir que eles embarquem, mas nem sempre os motoristas conseguem impedí-los.

Fiação solta no Bairro da Penha

“Desde que a EDP esteve no bairro trocando alguns postes, na praça principal do bairro, que as caixas de telefonia estão soltas e os fios baixos, prejudicando a circulação de caminhões e ônibus”, Eduardo de S. Pereira, supervisor.

A EDP explica que notificou a empresa responsável pelos cabos para que sejam feitos os reparos.

Atendimento demorado 

“Cheguei ao PA de Alto Laje na segunda, dia 16, às 11h, me deparei com muitos pacientes com Covid no mesmo espaço, e às 14h ainda esperava atendimento”, Rebeca Silva, comerciária

A SEMUS/ Cariacica alega que a equipe está completa e todos os casos são prontamente atendidos conforme classificação de risco.

Reparo mal feito na Praia de Santa Helena

“Desde que a Cesan realizou a instalação de uma rede de esgoto na rua Pinto Aleixo que o asfalto não foi reparado e a sinalização existente sumiu”, Nelson Monteiro, aposentado.

A Setran/Vitória ressalta que a empresa será cobrada para que, ao final do trabalho, deixe a via estruturada, sinalizada e segura.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: