X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filho de Chitãozinho pede auxílio do governo


Tem muito artista se cadastrando para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal. É o caso de um dos herdeiros do sertanejo Chitãozinho.

De acordo com o colunista Leo Dias, Allison Lima teria se cadastrado para receber o auxílio e ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha.

Allison foi casado com a modelo Nicole Wolfensberger, com quem tem uma filha de seis anos. Uma amiga do ex-casal contou para Leo Dias que o filho do sertanejo, que é cantor de folk rock, está devendo a pensão e disse que o artista se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para poder receber o auxílio emergencial.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Chitãozinho pede auxílio do governo
Allison lima teria se cadastrado como pai solteiro e chefe de família |  Foto: Reprodução/ Instagram

Já Nicole não estaria conseguindo se cadastrar para receber o dinheiro que teria direito. Por conta da pandemia, ela não está conseguindo trabalhos como modelo e sofre as consequências.

O apartamento onde mora com a filha teve a luz cortada, e as duas correm o risco de serem despejadas, segundo o colunista.

Por meio da assessoria de Chitãozinho, Allison declarou que não está devendo o dinheiro da pensão, mas pediu uma revisão do valor, pois não está fazendo shows.

O cantor também disse que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai. “Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha. No momento, apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte”, diz o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: