X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Fiel é agarrada por homem dentro de igreja na Serra


Um homem de 24 anos foi preso depois de tentar agarrar uma adolescente de 16 anos no banheiro de uma igreja evangélica, na Serra, na última terça-feira (20). Minutos antes, ele tinha invadido um outro culto, assediado uma jovem e tentado dar um soco em um dos fiéis, que foi defender a vítima.

A primeira confusão aconteceu por volta das 19h45. O bairro das igrejas não será divulgado, para preservar a identidade das vítimas.

De acordo com testemunhas, o criminoso entrou na igreja e se sentou próximo a uma jovem de cerca de 20 anos. O culto já estava acontecendo, e ele começou a puxar assunto com a moça, fazendo “cantadas” e falando alto. Alguns membros da congregação começaram a perceber a situação.

Fiéis foram até o suspeito e começaram a tentar levá-lo para a parte de fora da igreja. Nervoso, o homem até tentou dar um soco em um dos membros, mas o golpe pegou na viseira que ele estava usando.

Nesse momento, os irmãos da igreja disseram que ligariam para a polícia e o suspeito correu. Ele andou por cerca de 400 metros, até encontrar outra igreja evangélica, onde fez uma nova vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a adolescente tinha entrado no banheiro e, quando tentou fechar a porta, foi surpreendida pelo rapaz. Ele a agarrou pelos braços e empurrou contra a parede. Por sorte, um jovem de 30 anos estava próximo ao banheiro e conseguiu conter o suspeito até a polícia chegar.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), autuado por constrangimento ilegal e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde passará por audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: