search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna
Propaganda

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna

SBT exibe especial "Feliz Natal Brasil Believe"

No dia 24 de dezembro, às 23h15, o “Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna. Um time de estrelas da música brasileira se reúne para interpretar as mais belas canções de Natal no Concerto Feliz Natal Brasil Believe, um evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr.. O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz, que já regeu orquestras pelo mundo e teve indicações ao Grammy. Cláudio conduz ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo. Para acompanhá-los no palco, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo e Xand Avião.

Shopping Vila Velha e Morar Construtor lançam campanha solidária

As duas empresas se uniram em uma ação solidária em prol da Associação de Apoio e Orientação à Criança e ao Adolescente e da Associação Pestalozzi de Vila Velha. Lançada este mês, a “Árvore Solidária” tem o propósito de tornar não somente o Natal, como o ano 2020 mais mágico para as crianças e adolescentes atendidos pelas instituições. Até o dia 06 de janeiro o shopping receberá doações de produtos de higiene pessoal, limpeza e material escolar para atender as necessidades básicas das associações ao longo do ano. As doações podem ser entregues na entrada Luciano das Neves, em frente ao estande da Morar Construtora, em frente à Lojas Americanas e em frente ao Carrefour.

Picolés com drinks

A marca de picolés Originalle acaba de chegar a Woods Vitória. Tendência do Verão, os picolés com drinks foram destaque no lançamento dos novos drinks do cardápio da Woods e podem ser encontrados em três sabores diferenciados: Gin, laranja e semente de coentro; Gin, limão siciliano e alecrim; Gin, uva verde e pimenta rosa. Na composição dos picolés a Originalle usa frutas selecionadas e ingredientes sem aditivos químicos e conservantes além de pouquíssimo açúcar.

Garoto anuncia novidades

Fechando a celebração de 90 anos de Chocolates Garoto no País, a empresa capixaba anuncia cinco lançamentos das marcas Talento, Baton e Garoto - muito queridas pelo brasileiro - e já disponíveis em pontos de venda do Brasil: Talento Recheado Limão, Tablete Garoto Churros, Tablete Garoto Amendoim, Tablete Garoto POP, Baton Buttons. "2019 foi um ano muito importante para a história de Garoto. Investimos R$100 milhões em tecnologia na fábrica em Vila Velha para lançar mais de 20 novos produtos. Nosso objetivo é oferecer novas opções para agradar todos os perfis de consumidores, alinhada a tendências do mercado de alimentação. Os investimentos possibilitam também uma constante evolução das massas de chocolates, com melhora da qualidade e composição nutricional, incluindo redução de açúcar e substituição por cacau ou leite", ressalta Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Grande final do Famílias Frente a Frente nesta sexta-feira

Chegou o grande dia da final do Famílias Frente a Frente. No programa, que será exibido amanhã pelo SBT/TV Tribuna, as famílias Esaka e Tobias disputam o prêmio de 100 mil reais e o título de melhor comida caseira do Brasil.  
No primeiro desafio do programa, os competidores terão que reproduzir o bolo triplo de chocolate do chocolatier Alê Costa. Quem vencer a prova, ganha uma vantagem para a prova seguinte e ainda fatura 1 ano de chocolates Cacau Show. Para o último desafio do programa, as duas famílias terão que preparar um farta ceia de Natal e a família que fizer a ceia de Natal mais saborosa vence o Famílias Frente a Frente e leva o prêmio de 100 mil reais e o título de melhor comida caseira do Brasil.


últimas dessa coluna


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados