X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Federer lança desafio para celebridades


Em época de pandemia de coronavírus e isolamento, o suíço Roger Federer usa as redes sociais para motivar seus fãs, passar mensagens de confiança e lançar desafios de tênis. Nesta terça-feira (7), na quadra que possui em sua residência, nos Alpes Suíços, o astro do esporte mundial, vestido todo de branco e com um chapéu Panamá, ficou golpeando com a raquete uma bola de encontro à parede distante apenas alguns centímetros, demonstrando grande habilidade.

Federer desafiou astros do esporte como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams, Cristiano Ronaldo, Stephen Curry, Luka Doncic, Tom Brady, Valentino Rossi e Lindsey Vonn. Celebridades como Chris Hemsworth, Justin Timberlake, Coldplay e o ator Dwayne Johnson, o The Rock, assim como os duques de Cambridge, também foram lembrados.

Esta é a terceira vez que Federer usa as redes sociais durante o período de confinamento. Nas duas vezes anteriores também mostrou suas habilidades, inclusive treinando debaixo de neve.

Atual quarto colocado no ranking mundial, Federer se recupera de uma artroscopia no joelho e estava previsto seu retorno para a temporada de quadras de grama, como preparação para o Torneio de Wimbledon, no qual soma oito títulos. Mas tudo foi cancelado por causa da pandemia. A temporada do tênis está suspensa, pelo menos, até 13 de julho.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: