Estado já tem 300 casos confirmados de coronavírus
Escute essa reportagem

A curva de casos confirmados do novo coronavírus no Espírito Santo continua a subir e, nesta quinta-feira (9), o número de pacientes com a covid-19 chegou a 300 no Estado.
A informação está no boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta noite. Nas últimas 24 horas, mais 27 casos da doença foram confirmados por exames feitos no Laboratório Central (Lacen).
Nesta qunta, mais uma morte pelo novo coronavírus foi confirmada no Estado. A vítima é o ex-diretor de uma escola pública de Linhares e tinha 55 anos. No total, sete pessoas já morreram no Espírito Santo em função da covid-19 e outras três mortes estão em investigação, de acordo com a Sesa.
Dos casos confirmados, 41 pacientes já estão curados, 202 estão em isolamento residencial e 50 estão internados, sendo 33 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a Sesa, 1.063 casos estão sob investigação e outros 1.520 já foram descartados para covid-19.
Comentários