X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía tem problemas para escalar o São Paulo diante do Juventude no Mané Garrincha


O técnico argentino Luis Zubeldía tem uma extensa lista de desfalques para escalar o São Paulo no confronto do final de semana, diante do Juventude, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Alisson, que foi submetido a uma cirurgia após fraturar o tornozelo direito, o comandante são-paulino tem mais duas baixas no setor defensivo.

Expulso no duelo com o Grêmio, o lateral-direito Igor Vinícius está fora da próxima partida. Quem também tem a ausência confirmada é o lateral-esquerdo Wellington. Ele recebeu o terceiro amarelo diante dos gaúchos.

Mas os problemas não param por aí. Com dores na coxa, o centroavante Calleri foi avaliado pelo departamento médico. Apesar de não ter sido detectado nenhum problema, o jogador corre risco de não atuar.

Em meio a tantas indefinições, a boa notícia fica por conta do retorno do volante Luis Gustavo. Ele volta após cumprir suspensão. Com a ausência de Alisson, ele deve ter a companhia de Bobadilla na proteção à defesa.

Alan Franco é outro que reaparece na equipe e vai formar o miolo de zaga ao lado do equatoriano Arboleda. A definição da equipe deve acontecer até sábado, quando está programada a última atividade antes da partida contra o Juventude.

No treino desta quinta, o técnico são-paulino comandou um exercício de posse de bola para os atletas que não enfrentaram o Grêmio. Ele também trabalhou a transição da defesa para o ataque e ensaiou jogadas ofensivas.

Com 30 pontos, o São Paulo tenta engatar mais uma sequência de vitórias para tentar diminuir a distância para o Botafogo, primeiro colocado. Líder isolado, o time carioca contabiliza 36 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: