X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía faz treino tático e começa definir São Paulo para duelo com Internacional


O técnico argentino Luis Zubeldía aproveitou o treino desta terça-feira para começar a fazer ajustes táticos na equipe do São Paulo que enfrenta o Internacional na retomada do Campeonato Brasileiro após a paralisação da Data Fifa.

Ele aproveitou dois dos campos do CT da Barra Funda para orientar coletivos de 11 contra 11, a fim de coordenar o posicionamento da equipe e também trabalhar jogadas ensaiadas. Complementaram a atividade atletas dos times sub-17 e sub-20.

Para o confronto com os gaúchos, que está marcado para esta quinta-feira, em Criciúma, Zubeldía terá quatro desfalques. O goleiro Rafael, o zagueiro Ferraresi (Venezuela), e os meio-campistas Bobadilla (Paraguai) e James Rodriguez (Colômbia) estão com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.

A boa notícia fica por conta da provável volta de Wellington Rato. Liberado pelo departamento médico, o atleta já vem aprimorando a parte física e deve ser relacionado para o jogo de quinta. Além dele, Luciano e Igor Vinícius, que cumpriram suspensão, estão de volta.

Embalado pela sequência de três vitórias seguidas na competição, Zubeldía deve apostar na força de seu trio ofensivo. A tendência é que ele inicie a partida com Lucas, Calleri e Luciano no ataque.

Nesta quarta-feira está programada a última atividade antes da partida em Criciúma. Logo após a movimentação, o elenco são-paulino segue viagem em avião fretado para Santa Catarina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: