X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zubeldía comanda treino, e São Paulo pode ter quatro mudanças contra o Criciúma


Ouvir

Escute essa reportagem

Em busca da segunda vitória seguida neste Campeonato Brasileiro, após derrotar o Vasco por 3 a 0 na última rodada, o São Paulo deu sequência, nesta quarta-feira, à preparação para a visita ao Criciúma, no sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hulse.

Na atividade, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em três equipes que se revezavam em jogo de 11 contra 11 em espaço reduzido e construção de jogadas e enfrentamentos. Patryck, Alisson, Michel Araújo e Pablo Maia, que se recuperam de lesões, realizaram trabalhos específicos.

Para tentar alcançar o G-4 do Brasileiro, já que está apenas um ponto atrás do Flamengo, o São Paulo deve ir a campo em Santa Catarina com pelo menos três mudanças em relação ao time que iniciou o confronto com os vascaínos.

Ruan e Sabino, que formaram o miolo de zaga, cedem seus lugares aos titulares Arboleda e Alan Franco, que retornam de suspensão. Na lateral esquerda, o britânico Jamal Lewis deve ficar com a vaga do suspenso Welington.

Outra opção do treinador, de ordem técnica, seria sacar Marcos Antônio no meio de campo e promover o retorno de Bobadilla ao grupo titular. Zubeldía comanda mais duas atividades nos próximos dias para tomar sua decisão, antes da viagem para Criciúma, na tarde de sexta-feira.

O São Paulo atualmente ocupa a quinta posição na tabela do Nacional, com 50 pontos. O Criciúma, que vem de um empate por 1 a 1 com o líder Botafogo, fora de casa, soma 36, na 12ª colocação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: