X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zé Roberto vê derrota 'no detalhe' e quer seleção feminina focada em Paris-2024

Seleção brasileira havia vencido todos os jogos anteriores até enfrentar o Japão na semifinal da Liga das Nações


O técnico Zé Roberto Guimarães lamentou a derrota da seleção feminina de vôlei para o Japão por 3 sets a 2, neste sábado, em Bangcoc, na Tailândia. O treinador entendeu que o duelo foi decidido no detalhe, mas deixou claro que o foco é nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

"Nossos jogos contra o Japão são sempre decididos nos detalhes. Foi um jogo de muito volume. Das últimas partidas que fizemos contra elas, essa foi o que elas mais defenderam e foram eficientes nos contra-ataques. Nosso saque melhorou em alguns momentos no jogo", disse Zé Roberto, que elogiou a ponteira Wada, uma das principais destaques da partida.

"A Wada jogou muito bem e foi eficiente nas ações de ataque. Foi um jogo intenso e fica a sensação ruim da derrota, mas lutamos e buscamos o resultado o tempo todo. Temos que pensar na Polônia, buscar esse terceiro lugar e partir para os Jogos Olímpicos", completou.

Quem também seguiu a linha do treinador foi Rosamaria. Apesar da derrota, ela mostrou muita frieza e deixou claro que o objetivo é buscar a medalha de ouro em Paris-2024.

"Não deu. Tentamos do início ao fim. Foi uma batalha decidida no detalhe. É difícil falar e entender o que aconteceu. Estou triste, mas amanhã temos uma medalha para buscar. Temos que pensar no jogo contra a Polônia e continuar no nosso objetivo maior, que é a Olimpíada em Paris. Cabeça erguida", disse.

A seleção brasileira havia vencido todos os jogos anteriores até enfrentar o Japão na semifinal da Liga das Nações. Como acabou derrotada, enfrentará a Polônia pelo terceiro lugar neste domingo, às 7h, horário de Brasília.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: