X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Zé Rafael não treina e Estevão analisa clássico: 'Todos jogos são importantes para o Palmeiras'


O Palmeiras realizou neste sábado o penúltimo treino visando o clássico com o São Paulo, marcado para esta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Zé Rafael treinou em separado do elenco e não deve ser relacionado pelo técnico Abel Ferreira.

O volante fez uma movimentação à parte ao lado dos atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que também se recuperam de lesão. O trabalho foi completado por jogadores das categorias de base do clube.

Os demais atletas fizeram uma atividade de aprimoramento de saídas de bola, transições e marcações específicas. Na sequência, houve um trabalho técnico em dimensões reduzidas, com as presenças do zagueiro Murilo e do meia Raphael Veiga, que são dúvidas para o clássico.

Sem revelar qual atleta preservar na segunda, o técnico Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras com: Weverton; Murilo (Marcos Rocha), Luan e Gómez; Mayke, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Quem está buscando uma vaga entre os titulares é o atacante Estevão, que acabara de completar 17 anos. Para o atacante, o clássico com o São Paulo tem a mesma importância de qualquer outra partida do Palmeiras na temporada.

"Para gente, todos os jogos são decisivos, independentemente da competição. Vamos entrar com foco e determinados a sair com a vitória e fazer um excelente jogo", afirmou Estevão, que comemorou sua evolução no Palmeiras.

"A sensação é incrível de saber que estou evoluindo cada vez mais nos treinos e nos jogos. Fico muito feliz com a ajuda dos auxiliares do Abel, do próprio Abel, dos jogadores e de todo mundo que trabalha aqui. Todos estão me ajudando a construir isso e espero fazer mais gols e continuar ajudando a equipe."

O Palmeiras soma quatro pontos no Brasileirão. O time venceu o Vitória na estreia por 1 a 0, perdeu para o Internacional pelo mesmo placar e ficou no 0 a 0 com o Flamengo na última rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: