X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Yuri Alberto marca 2 gols, mas culpa gramado molhado pelo empate com o Racing


Ouvir

Escute essa reportagem

Autor de dois belos gols no empate, por 2 a 2, com o Racing, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, o atacante Yuri Alberto culpou a gramado molhado pela falta de produtividade do Corinthians.

"Nós tínhamos condições de vencer o jogo, infelizmente com as condições do gramado a partir do meio pro final do primeiro tempo e do segundo tempo acabou nos complicando muito", disse o centroavante, que chegou aos 24 gols na temporada.

Yuri Alberto confia que o Corinthians tem condições de buscar a classificação para a final em Buenos Aires na próxima quinta-feira, quando vai precisar vencer nos 90 minutos ou conseguir a classificação na disputa de pênaltis, caso o jogo termine mais uma vez em igualdade no placar.

"Acho que é focar agora. A gente tem uma semana para trabalhar bastante, eu creio que a gente tem passado por um ano muito doloroso, tem sido difícil e creio que vai ser muito importante passar pra final. A gente tem todas as condições disso e, junto com a nossa torcida, a gente vai conseguir isso", disse o atleta, confiando na presença marcante da torcida corintiana na Argentina.

Antes de enfrentar o Racing pela segunda vez, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na segunda-feira, no Mato Grosso, diante do Cuiabá. A equipe alvinegra, 17ª colocada na classificação, luta contra o rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: