X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Warriors engatam quarta vitória seguida e derrotam o Milwaukee Bucks na NBA


Com uma atuação de gala de Stephen Curry, o Golden State Warriors não tomou conhecimento do Milwaukee Bucks na madrugada desta quinta-feira, e atropelou o rival na quadra ao impor um placar de 125 a 90.

Ao converter seis cestas de três, Stephen Curry foi o nome da partida. Ele desarticulou a defesa adversária e conseguiu ser efetivo ao partir para os arremessos ajudando o seu time a esticar a sua boa fase: já são quatro vitórias seguidas.

A boa atuação rendeu elogios dos companheiros que pegaram uma carona na sua performance na construção do placar. "Ele é um grande jogador e é muito difícil de defender seus avanços e jogadas"" afirmou Jackson-Davis.

Na partida, Curry fez 29 pontos, pegou oito rebotes e deu cinco assistências. Ele teve a importante ajuda de Jonathan Kuminga, que anotou 20 pontos e dividiu a tarefa de arriscar os arremessos com um bom aproveitamento.

Recuperado de uma tendinite, Gianis Antetokounmpo retornou ao Milwaukee Bucks, marcou 23 pontos, mas não conseguiu impedir o revés diante de um rival tão inspirado. "Cometemos alguns erros, mas o time deles demonstrou muita eficiência e mereceu o resultado", disse.

Com a vitória, os Warriors ensaiam uma arrancada para chegar à zona de classificação e ocupam o nono lugar na Conferência Oeste. Já os Bucks, apesar da derrota, só estão atrás do Boston Celtics na Conferência Leste.

Também pela rodada desta quinta-feira, o Los Angeles Lakers tropeçou ao perder, em casa, para o Sacramento Kings por 130 a 120. O resultado complica o seu objetivo de classificação, já que o time é décimo colocado na Conferência Oeste.

O pior, porém, é a possibilidade de perder LeBron James para os próximos compromissos. Ele deixou a quadra mancando, reclamando de dores no tornozelo esquerdo, e logo iniciou tratamento.

"Ele vai passar por um processo de avaliação. Tenho certeza que vai haver um

atualização mais tarde para termos uma noção do que aconteceu", disse o técnico do Lakers, Darvin Ham, na entrevista coletiva.

Mas se o Lakers está em situação preocupante na tabela, a vitória fora de casa deu um gás ao Sacramento Kings, sétimo na Conferência Oeste. Com 44 pontos assinalados, De'Aaron Fox foi o cestinha do duelo e liderou a equipe. "Fizemos uma grande partida e estamos vivos na luta pela classificação", comentou o atleta.

O Atlanta Hawks também teve o que comemorar nesta madrugada ao superar o Cleveland Cavaliers por 112 a 101 jogando sob o apoio de sua torcida. Bogdan Bogdanovic e Saddique Bey marcaram 23 pontos cada. A equipe ainda teve a contribuição de Clint Capela, que pegou nove rebotes.

Em relação à classificação, o time ainda precisa se recuperar, pois está em décimo lugar na Conferência Leste. Em uma situação mais tranquila, o Cleveland Cavaliers é o terceiro colocado.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Washington Wizards 109 x 119 Orlando Magic

Atlanta Hawks 112 x 101 Cleveland Cavaliers

Philadelphia 76ers 109 x 115 Memphis Grizzlies

Houston Rockets 116 x 122 Los Angeles Clippers

Utah Jazz 117 x 119 Chicago Bulls

Golden State Warriors 125 x 90 Milwaukee Bucks

Portland Trail Blazers 120 x 128 Oklahoma City Thunder

Los Angeles Lakers 120 x 130 Sacramento Kings

Acompanhe os jogos de quinta-feira:

Detroit Pistons x Brooklyn Nets

Indiana Pacers x Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks x Miami Heat

Phoenix Suns x Toronto Raptors

Denver Nuggets x Boston Celtics

Golden State Warriors x Chicago Bulls

Sacramento Kings x San Antonio Spurs

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: