X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vôlei: Brasil bate Cuba e mantém chances de classificação para Paris

Seleção brasileira continua em busca de vaga para Jogos Olímpicos


Imagem ilustrativa da imagem Vôlei: Brasil bate Cuba e mantém chances de classificação para Paris
Após perder o primeiro set, a equipe brasileira teve forças para buscar a virada e continuar sonhando com a vaga |  Foto: Mauricio Val/FVImagem/CBV

A seleção brasileira de vôlei masculino conseguiu mais uma vitória no torneio Pré-Olímpico, desta vez sobre Cuba por 3 sets a 1 (parciais de 23/25, 25/18, 25/20 e 25/20), na manhã desta sexta-feira (6) no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O destaque da partida foi o oposto Darlan, que chegou ao total de 20 pontos marcados.

Após perder o primeiro set, a equipe brasileira teve forças para buscar a virada e continuar sonhando com a vaga para participar a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França) em 2024.

Graças a essa vitória o Brasil subiu para a terceira posição no Grupo A do Pré-Olímpico, agora com quatro vitórias, uma derrota e dez pontos conquistados. A seleção brasileira segue atrás da líder Itália e da segunda colocada Alemanha. Restando dois jogos para o final da competição, a equipe brasileira precisa vencer seus últimos compromissos, contra Irã e Itália.

“Saímos satisfeitos. Pela vitória, pelos três pontos e pela forma como o time jogou do início ao fim. O tempo todo sabíamos exatamente o que estávamos fazendo”, afirmou o técnico Renan Dal Zotto.

O Brasil volta a jogar pela competição a partir das 10h (horário de Brasília) do próximo sábado (7), desta vez contra a seleção do Irã.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: