Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vitória bate Serra fora de casa e lidera o Capixabão

| 06/03/2021 18:14 h | Atualizado em 06/03/2021, 18:36

Jogadores do Vitória comemoram gol
Jogadores do Vitória comemoram gol |  Foto: Marcela Delatorre / Vitória FC / Reprodução Instagram @vitoriafutebolclube

O Vitória contou com uma tarde inspirada do meia Edinho, neste sábado (6), para bater o Serra por 2 a 0, jogando fora de casa no estádio Robertão, e seguir na liderança do Capixabão. O camisa 20 do alvianil de Bento Ferreira fez um gol e criou a jogada de outro.

Os dois gols do Vitória foram marcados ainda no primeiro tempo da partida. Aos 12 minutos, Edinho fez jogada individual para entrar na área do tricolor serrano e finalizou para defesa do goleiro Walter, que deu rebote. João Paulo aproveitou a sobra e tocou para o fundo das redes abrindo o placar. 

o gol que deu números finais ao jogo saiu aos 29 minutos. Edinho cobrou falta da entrada da área no canto esquerdo do goleiro Walter, que chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar que ela morresse dentro do gol do Serra. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 6 pontos em dois jogos - a mesma pontuação do Rio Branco, que derrotou o Pinheiros por 1 a 0, mas lidera no critério de saldo de gols (5 a 4 em favor do alvianil).

Já o Serra, está em penúltimo lugar na classificação com duas derrotas em dois jogos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS