X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vinicius Júnior reclama de atitude do técnico do Mallorca

Antes da discussão, Vinicius foi vítima de várias provocações e faltas de jogadores do Mallorca


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vinicius Júnior reclama de atitude do técnico do Mallorca
- |  Foto: Divulgação

Vinicius Júnior fez muito mais do que apenas um gol na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Mallorca, no último domingo. Ontem, a emissora Movistar+ divulgou um vídeo com as várias provocações direcionadas a ele e feitas pelo brasileiro durante o jogo. E uma intensa discussão do jovem com o técnico rival, Javier Aguirre.

Após uma arrancada pela esquerda, próximo ao banco de reservas, Vini é desarmado e logo parte para cima de Aguirre repetindo incessantemente: “Isso não! Isso não!”. Capitão do Real no jogo, Kroos tenta conter o companheiro, que é repreendido também por Carlo Ancelotti, mas depois a TV flagra o motivo da revolta do ex-Flamengo.

“Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’... o técnico”, afirmou Vinicius, para Nacho.

Questionado após a partida sobre a discussão com o atacante do Real Madrid, o mexicano Javier Aguirre, técnico do Mallorca, desconversou.

“No campo se fala muito, aqui não. É futebol, e isso fica no campo. O Real Madrid ganhou por 4 a 1, parabéns para eles. E pronto”, declarou Aguirre.

Antes da discussão, Vinicius foi vítima de várias provocações e faltas de jogadores do Mallorca, especialmente com o zagueiro Raillo. Carlo Ancelotti foi perguntado sobre o estilo do brasileiro e o defendeu.

“Vinicius é um jogador especial e o modo como jogo às vezes pode incomodar o rival. Temos que entender que é um jogador que tenta sempre driblar. Não importa se a equipe está ganhando ou perdendo. Entendo que, se o rival estiver perdendo, pode incomodar um pouco mais. É normal. Mas são coisas que acontecem no futebol. Ele (Vinicius), com sua experiência, vai aprender aos poucos”, declarou o técnico do Real Madrid.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: