Vinicius Júnior reclama de atitude do técnico do Mallorca
Antes da discussão, Vinicius foi vítima de várias provocações e faltas de jogadores do Mallorca
Escute essa reportagem
Vinicius Júnior fez muito mais do que apenas um gol na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Mallorca, no último domingo. Ontem, a emissora Movistar+ divulgou um vídeo com as várias provocações direcionadas a ele e feitas pelo brasileiro durante o jogo. E uma intensa discussão do jovem com o técnico rival, Javier Aguirre.
Após uma arrancada pela esquerda, próximo ao banco de reservas, Vini é desarmado e logo parte para cima de Aguirre repetindo incessantemente: “Isso não! Isso não!”. Capitão do Real no jogo, Kroos tenta conter o companheiro, que é repreendido também por Carlo Ancelotti, mas depois a TV flagra o motivo da revolta do ex-Flamengo.
“Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’... o técnico”, afirmou Vinicius, para Nacho.
Questionado após a partida sobre a discussão com o atacante do Real Madrid, o mexicano Javier Aguirre, técnico do Mallorca, desconversou.
“No campo se fala muito, aqui não. É futebol, e isso fica no campo. O Real Madrid ganhou por 4 a 1, parabéns para eles. E pronto”, declarou Aguirre.
Antes da discussão, Vinicius foi vítima de várias provocações e faltas de jogadores do Mallorca, especialmente com o zagueiro Raillo. Carlo Ancelotti foi perguntado sobre o estilo do brasileiro e o defendeu.
“Vinicius é um jogador especial e o modo como jogo às vezes pode incomodar o rival. Temos que entender que é um jogador que tenta sempre driblar. Não importa se a equipe está ganhando ou perdendo. Entendo que, se o rival estiver perdendo, pode incomodar um pouco mais. É normal. Mas são coisas que acontecem no futebol. Ele (Vinicius), com sua experiência, vai aprender aos poucos”, declarou o técnico do Real Madrid.
Comentários