X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vini Jr. tem lesão na cervical diagnosticada pelo Real Madrid e preocupa seleção brasileira


Ouvir

Escute essa reportagem

A poucos dias dos jogos da Data Fifa a seleção brasileira pode ter ganhado mais um problema. O Real Madrid comunicou neste domingo que Vini Jr. teve uma lesão na cervical diagnosticada após exames feitos pelo clube. Na nota o Real não informou o tempo de recuperação nem a gravidade da lesão do brasileiro.

Os exames foram feitos após a vitória por 2 a 0 sobre o Villarreal, na qual Vini Jr. foi o autor de um dos gols. Em uma dividida, aos 33 minutos do segundo tempo, o brasileiro caiu de mal jeito e reclamou de dores no ombro. O atacante foi substituído logo em seguida por Güler.

O jogador do Real Madrid é um dos principais nomes da seleção de Dorival Júnior e ainda não há informações se o jogador vai ser cortado ou não. Caso ele não tenha condições de jogo seria a quarta baixa na seleção brasileira após as lesões do goleiro Alisson (Liverpool), do lateral Guilherme Arana (Atlético-MG) e do zagueiro Bremer (Juventus). Weverton (Palmeiras), Alex Telles (Botafogo) e Beraldo (PSG) foram chamados para substituírem os lesionados.

A seleção brasileira enfrenta o Chile na quinta-feira em Santiago, e o Peru, no dia 15, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Após oito rodadas, o Brasil ocupa apenas a quinta colocação, com 10 pontos. O Chile é o nono e penúltimo, com 5, e o Peru é o lanterna, com 3 pontos.

A apresentação dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira acontece nesta segunda-feira, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: