X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

VÍDEO: Torcedores do Avaí imitam avião e ironizam tragédia da Chapecoense

Deboche ocorreu em jogo válido pelo campeonato catarinense, neste domingo


Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: Torcedores do Avaí imitam avião e ironizam tragédia da Chapecoense
Torcedores foram flagrados ironizando o acidente envolvendo a Chapecoense como forma de provocação ao rival |  Foto: Reprodução / X (Twitter)

As arquibancadas do Estádio da Ressacada foram palco de uma cena triste neste domingo (28), durante o duelo entre Avaí e Chapecoense, pelo campeonato catarinense. Dois torcedores do Avaí foram flagrados imitando um avião em infeliz alusão ao acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, entre jogadores e membros da delegação da Chape, em 2016. Confira o vídeo abaixo.

Rivais históricos, Avaí e Chapecoense ocupam a terceira e oitava colocação do campeonato estadual, respectivamente, após a vitória por 3 a 2 do time da casa no domingo.

Leia mais sobre Esportes

Nesta segunda-feira (29), o Avaí divulgou em suas redes sociais uma nota de repúdio em que lamentou o ocorrido e afirmou estar buscando a identificação dos torcedores para aplicar as medidas necessárias. Confira a nota na íntegra abaixo.

O acidente

A delegação da Chapecoense viajava para Medellín, na Colômbia, para a final da Copa Sul-Americana de 2016, quando o combustível da aeronave acabou, causando uma queda seguida de colisão com o monte conhecido como Cerro El Gordo. Seria a primeira final internacional disputada na história do clube.

Das 77 pessoas presentes no voo, apenas 6 sobreviveram. O acidente foi uma das maiores tragédias da história do futebol e comoveu o mundo, ultrapassando a esfera do esporte. O meia Cléber Santana, ídolo do Avaí, também foi vítima fatal do acidente.

*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: