X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vídeo: jogador do Maringá atrapalha entrevista de rival do Operário aos gritos; assista


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma cena curiosa chamou a atenção da final do Campeonato Paranaense neste sábado, dia 29. Jacy, jogador do Operário, foi interrompido por Júlio Rodrigues, do Maringá, enquanto dava uma entrevista em campo após o duelo. O fato chamou a atenção pela exaltação do jogador, que invadiu a transmissão aos gritos.

“Fala que o jogo foi roubado! Fala que o jogo foi roubado, c...!”, berrou Júlio Rodrigues enquanto Jacy falava com o repórter em campo. Depois, o jogador do Maringá deixou o local revoltado. Sem saber como reagir, tanto o repórter como o atleta do Operário ficaram em silêncio. Por fim, o comunicador avisou a sua equipe para manter a transmissão no ar.

Ao fundo, mesmo longe dos microfones, ainda foi possível ouvir Júlio gritando. Passado o susto, Jacy continuou sua entrevista. “Peço desculpas para o pessoal que está assistindo, né. O Júlio deve estar de cabeça quente”, comentou.

A revolta de Júlio Rodrigues se deve ao fato do Maringá ter perdido a final do Paranaense para o Operário. O duelo de volta deste sábado terminou em 1 a 1. No agregado, foi 3 a 3. Nos pênaltis, o Operário ficou com o título por 5 a 4. Este é o segundo título estadual na história do clube. O Coritiba é o maior vencedor do torneio com 39 títulos, enquanto o Athletico-PR é o segundo, com 28.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: