X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

VÍDEO | Neymar perde 2º pênalti seguido na temporada, mas Al-Hilal segue líder

Camisa 10 deu uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Shabab


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Neymar perde 2º pênalti seguido na temporada, mas Al-Hilal segue líder
Neymar continua sem balançar as redes pela equipe saudita |  Foto: Reprodução/Instagram/Al-Hilal

Neymar perdeu seu segundo pênalti consecutivo na temporada 2023-24. O astro brasileiro desperdiçou as duas cobranças que teve. A primeira foi nas Eliminatórias Sul-Americana, pela seleção brasileira, quando parou no goleiro da Bolívia. Nesta sexta-feira (29), no Al-Hilal, o atacante cobrou fraco e continua sem balançar as redes pela equipe saudita. Mas deu uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Shabab.

O Al-Hilal recebeu o Al-Shabab pela oitava rodada do Campeonato Saudita e chegou à liderança do torneio, com 20 pontos, diante de 19 do Al-Ittihad. O pênalti desperdiçado por Neymar foi cobrado aos 36 minutos do primeiro tempo. O jogador brasileiro se redimiu do erro com assistência para o gol de Koulibaly que deu início à vitória por 2 a 0. Mitrovic definiu.

O brasileiro não fez uma cobrança ruim, buscando o canto direito do sul-coreano Kim Seung-Gyu, mas o goleiro abusou de sua elasticidade e conseguiu buscar o chute. No jogo com a Bolívia, Viscarra foi o algoz de Neymar.

Veja a cobrança:

Esse é o quarto jogo de Neymar com a camisa do Al-Hilal, o terceiro como titular. O brasileiro ainda não marcou gols, mas deu três assistência. O desempenho do time de Riad tem desagradado os dirigentes e, nos últimos dias, aumentaram os rumores de um descontentamento com o trabalho de Jorge Jesus. Neymar negou que tenha pedido a saída do técnico português aos comandantes do Al-Hilal e até fez festa para o técnico.

Após o jogo, no vestiário, com batuque improvisado, o brasileiro comandou uma música de festejo pela vitória e para o comandante português. "Olê, Olê, Olê, Olê, Mister, Mister", cantou o time, tentando mostrar que todos estão unidos ao comandante.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: