VÍDEO | Goleiro toma gol bizarro, sai de maca e rescinde contrato
Trajetória do goleiro Oscar no Corisabbá, time do Piauí, durou apenas seis minutos
Escute essa reportagem
A trajetória do goleiro Oscar no Corisabbá, time do Piauí, durou apenas seis minutos e acabou com rescisão contratual.
O jogador de 26 anos fazia sua estreia contra o Oeirense, no último domingo (14), pela 1ª divisão do Campeonato Piauiense.
Aos seis minutos de jogo, ele tomou um frango: após cruzamento para a área, Oscar estava sozinho para fazer a defesa, mas acabou jogando a bola para a própria rede.
O lance inusitado culminou com o goleiro desabando no gramado. Desnorteado, ele se esticou e foi auxiliado por companheiros do Corisabbá, que pediram atendimento médico.
Oscar deixou o campo de maca e não viu seu time ser derrotado —o placar não foi inalterado após o frango do atleta da equipe mandante.
Acabou de rolar um FRANGAÇO do goleiro Oscar do Corisabbá contra o Oeirense, pelo Piauiense. No lance, o goleiro "se machucou" (?) e foi de maca direto para o vestiário. E ainda levou uma bronca do seu treinador l @NE45Minutos
— Anderson Malagutti (@Malagutttii) January 14, 2024
📽️: Corisabbá pic.twitter.com/qP691Jhvlp
RESCISÃO "EM COMUM ACORDO"
Nesta terça-feira (16), o Corisabbá anunciou a saída de Oscar da equipe. A passagem durou exatos seis minutos.
O presidente do clube, Anderson Kamar, confirmou a saída. O dirigente explicou, no Instagram oficial do time, que o motivo da saída é justamente "evitar desgastes entre os atletas".
LEIA O COMUNICADO
Prezados membros da imprensa, estimados torcedores e todos os envolvidos com a Associação Atlética Corisabbá. nesta terça-feira (16), eu, Anderson Kamar, na qualidade de presidente deste ilustre clube, venho a público para tratar de assunto de suma importância e que tem repercutido amplamente nas últimas horas.
Refiro-me ao episódio ocorrido durante nossa última partida, onde um gol foi marcado de maneira bastante atípica. Este incidente, como é de conhecimento público, envolveu diretamente nosso goleiro Oscar. Após análises detalhadas e discussões internas, decidimos em comum acordo com o atleta proceder com a rescisão do seu contrato.
Gostaria de enfatizar que esta decisão foi tomada após cuidadosa deliberação, considerando não apenas o evento em si, mas também visando preservar a integridade de nossa equipe e evitar quaisquer desgastes maiores entre nossos atletas.
É importante salientar o respeito e a gratidão que nutrimos pelo tempo se serviço prestado por Oscar ao clube. Sua dedicação e esforços durante sua estadia conosco foram notáveis, e por isso, expressamos nosso sincero agradecimento.
Neste momento de transição, desejamos ao Oscar toda sorte e sucesso em sua jornada profissional. Que ele siga seu caminho com a certeza de que terá sempre nosso apoio e bons votos para que encontre êxito nas próximas etapas de sua carreira.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em manter a transparência e o respeito pelas decisões tomadas em prol do bem-estar do clube e todos seus integrantes. Muito obrigado!
Comentários