X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Com golaço de falta e assistência de Neymar, PSG bate o Montpellier de virada

| 08/12/2019 09:45 h | Atualizado em 08/12/2019, 16:37

O entrosamento afinado de Neymar, Mbappé e Icardi garantiu ao Paris Saint-Germain mais uma vitória no Campeonato Francês. Neste sábado, em duelo contra o Montpellier fora de casa, o time de Paris fez um primeiro tempo ruim e saiu atrás no placar. No entanto, cresceu no segundo tempo à medida que seus craques assumiram o protagonismo e venceu o jogo por 3 a 1.

A vitória, a quarta seguida no torneio, deixa o Paris Saint-Germain muito confortável na liderança, com 39 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Olympique de Marselha, que ainda entra em campo neste domingo, no encerramento da 17ª rodada.

Vale destacar que a equipe parisiense ainda tem um jogo atrasado da 15ª rodada, contra o Monaco, para fazer. O duelo foi reagendado para 15 de janeiro. O Montpellier tem 24 pontos, nas zona intermediária da classificação.

As coisas não funcionaram muito bem para o PSG no primeiro tempo, etapa em que os donos da casa fizeram bom jogo e não deixaram os visitantes jogarem. Pressionaram até sair em vantagem depois que o argentino Paredes desviou cabeceio de Congré para o próprio gol e marcou contra.

Tudo mudou no segundo tempo, no momento em que Neymar, Mbappé e Icardi se acertaram. A partir daí, o PSG se encontrou e conseguiu a virada. Foram necessários sete minutos para que o trio fizesse três gols e comandasse o triunfo.

Neymar foi o primeiro a brilhar. O craque brasileiro sofreu falta perto da área e causou a expulsão de Pedro Mendes. Na cobrança, ele acertou o ângulo esquerdo do goleiro aos 29 minutos e empatou o jogo. Aos 31, o camisa 10 serviu Mbappé, que cortou a marcação e acertou o canto esquerdo para deixar os visitantes na frente. Aos 36, o francês deu um passe de trivela para Icardi pegar de primeira e estufar as redes, decretando mais um triunfo à equipe de Paris.

Veja o vídeo dos melhores momentos da partida:

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS