X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vidal se desculpa após irritação por ficar no banco: 'Meu temperamento me vence'

A atitude de Vidal no banco de reservas chamou a atenção até de seus companheiros


Ouvir

Escute essa reportagem

Arturo Vidal se desculpou nesta quinta-feira (2) após ser flagrado pelas câmeras demonstrando irritação ao não entrar na partida entre Flamengo e Boavista, disputa na noite de quarta e vencida por 1 a 0 pelo time rubro-negro. As imagens mostram ele arremessando uma chuteira para fora do banco de reservas por volta dos 35 minutos do segundo tempo, após o treinador Vítor Pereira realizar as últimas duas mudanças na equipe.

Imagem ilustrativa da imagem Vidal se desculpa após irritação por ficar no banco: 'Meu temperamento me vence'
Vidal foi flagrado pelas câmeras demonstrando irritação ao não entrar na partida entre Flamengo e Boavista |  Foto: @kingarturo23oficial/Reprodução/Instagram

"Antes de tudo, quero pedir desculpas por minha reação durante a partida ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor", escreveu o meio-campista chileno.

A atitude de Vidal no banco de reservas chamou a atenção até de seus companheiros. Depois da partida, o meia Everton Ribeiro falou sobre o episódio em entrevista na zona mista do Maracanã. "É um grande jogador, competitivo, quer jogar, infelizmente teve um momento de insatisfação e acabou demonstrando isso. Sabemos que não é o melhor momento para se fazer, ficamos surpresos porque é um cara de grupo, está sempre trabalhando forte para jogar", comentou o veterano rubro-negro.

Leia mais

Vidal mostra insatisfação no Fla e gera preocupação antes do Mundial

Pai de Vidal, do Flamengo, é encontrado morto em clube de hipismo no Chile

Vidal já havia protagonizado outro episódio polêmico nesta semana. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, mostrou-se disposto a deixar o Flamengo ao se oferecer para jogar no Colo-Colo, clube chileno no qual iniciou a carreira como atleta profissional. Se o Colo-Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos. Não é, meu amor?", disse o jogador, ao se referir a sua mulher durante a transmissão. Desde a chegada de Vítor Pereira, o volante tem ficado no banco de reservas. No total, soma 28 jogos pela equipe flamenguista, sendo 12 como titular.

A delegação do Flamengo embarcará para o Mundial de Clubes, no Marrocos, nesta quinta-feira. A chegada está prevista para a manhã de sexta, pelo horário de Brasília. O time brasileiro estreará direto na semifinal, contra o vencedor de Wydad Casablanca-MAR x Al Hilal-SAU.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: