X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Victor Juffo reforça o Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Victor Juffo reforça o Vitória
|  Foto: Divulgação/Vitória FC

O Vitória segue se reforçando para buscar o bicampeonato consecutivo do Capixabão. Campeão do ano passado, o time alvianil anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (27), a contratação do meia Victor Juffo.

O jogador já estava treinando com o elenco em Bento Ferreira há cerca de duas semanas e aguardava os resultados de exames médicos e físicos para assinar contrato.

Aos 26 anos, o jogador natural de Guaçuí iniciou a carreira no Rio Branco e chegou a atuar no sub-20 do São Paulo e do Bahia. Ele, porém, chega ao Vitória com bagagem internacional, depois de defender o Semen Padang, da Indonésia. O meia também já jogou no KF Shkendija 79 e no Flamurtari Vlore, da Albânia, além do Vardar Skopje, da Macedônia. 

"Sou um meia armador. Consigo finalizar, chegar na área. Procuro dar cadência ao jogo. O time tem muitos meias de qualidade. Eu sou mais um que chega para ajudar o grupo a colocar o Vitória no lugar que ele necessita estar, que é sempre no topo da tabela e ajudar nos objetivos deste ano, (Capixabão, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro)", afirma Victor Juffo, que é o oitavo reforço da equipe para a temporada.

O Vitória estreou na competição no último sábado (25), superando o São Mateus, por 2 a 0, no Salvador Costa, resultado que o colocou na liderança, empatado com o Rio Branco com três pontos, mas na frente pelo saldo de gols (2 contra 1). No sábado (01), o time alvianil encara o Serra, no Robertão, às 15h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: