X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Velo Clube vence Noroeste e fica a um empate do título da Série A2 Paulista


O Velo Clube largou na frente na decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, ao vencer por 1 a 0 o Noroeste, nesta quarta-feira, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru. Agora, no segundo jogo, o time rio-clarense vai ter a vantagem de atuar pelo empate para conquistar o título da temporada.

O segundo jogo será disputado no estádio Benitão, em Rio Claro, no próximo sábado, a partir das 15h10. Caso o Noroeste vença por dois gols de diferença, será o campeão. Se ganhar por apenas um gol, o título vai ser definido na cobrança de pênaltis.

Os dois finalistas já garantiram o acesso à Série A1 e vão disputar o Paulistão de 2025 nas vagas deixadas pelos dois rebaixados: Ituano e Santo André. O Velo Clube ficou 45 anos fora da elite, enquanto o Noroeste 13.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com os dois times criando poucas chances para finalizar com perigo. O gol da vitória saiu aos sete minutos do segundo tempo. Após escanteio, a bola ficou quicando na pequena área e Gabriel Mancha apareceu para completar para as redes. Quase em seguida, o Noroeste perdeu a chance de empatar, quando Carlão acertou o travessão.

Após o susto, o Velo Clube se fechou na defesa e pouco usou o contra-ataque para tentar ampliar o placar. Foi uma demonstração de que espera manter a vantagem atuando em casa e diante de sua torcida. Mais de 6.400 torcedores viram o jogo em Bauru.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: