Vasco encara o Fortaleza sem o artilheiro Vegetti
Exibições recentes de Rayan e Andrés Gomez motivaram o técnico Fernando Diniz a testar escalação para hoje sem atacante argentino

O técnico Fernando Diniz pode finalmente atender um pedido de parte da torcida: o de barrar o atacante Pablo Vegetti.
Mesmo sendo artilheiro do futebol brasileiro com 24 gols, o argentino não marca há sete jogos e vive o maior jejum de sua carreira, vem sendo criticado nas redes sociais por uma parcela dos torcedores, que acreditam que o time pode ser mais móvel com Rayan atuando mais centralizado.
Indo ao encontro do pedido da torcida, Diniz treinou ontem com o jovem atacante atuando exatamente nessa posição e o colombiano Andrés Gomez na ponta direita.
Desde que chegou ao clube, o colombiano disputou oito jogos, sendo apenas um como titular. Ele contribuiu com três assistências e teve atuação particularmente elogiada na última partida do clube, contra o Vitória (BA), onde entrou justamente no lugar de Vegetti.
O desempenho ofensivo do Vasco também melhorou com a saída de Vegetti no triunfo sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Na ocasião, Paulo Henrique marcou quatro minutos depois que o Pirata foi substituído.
Isso se repetiu no empate em 1 a 1 com o Flamengo. Depois que Vegetti foi substituído, aos 28 do segundo tempo, o Vasco passou a mandar no jogo e criou chances para virar a partida.
Além de Vegetti, que também não deve atuar hoje será Paulo Henrique. Autor de um gol na derrota da Seleção para o Japão, o lateral será poupado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários