X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco contrata ex-lateral Felipe para ser diretor-técnico da SAF

Ídolo tem 46 anos e fez parte da época mais gloriosa do Vasco, entre 1997 e 2000


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vasco contrata ex-lateral Felipe para ser diretor-técnico da SAF
Felipe é amigo pessoal do também ídolo Pedrinho, presidente do clube associativo |  Foto: Reprodução/Instagram

Após a goleada histórica por 6 a 1 sofrida diante do Flamengo, o Vasco anunciou a contratação do ídolo Felipe para ser diretor-técnico da SAF. Amigo pessoal do também ídolo Pedrinho, presidente do clube associativo, o, agora, ex-treinador atuará ao lado do executivo Pedro Martins no comando do futebol.

A contratação de Felipe é uma tentativa de Pedrinho acalmar os ânimos dos torcedores pelos últimos tropeços da equipe no Brasileirão. O dirigente vem também se aproximando dos jogadores, ao lado do CEO do clube, Lúcio Barbosa. É bom ressaltar que a 777 Partners vem tentando derrubar a liminar que a tirou do comando dos 70% do futebol do clube.

Felipe tem 46 anos e fez parte da época mais gloriosa do Vasco, entre 1997 e 2000, vencendo dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores e uma Mercosul. Também fez parte do elenco da última conquista nacional: Copa do Brasil em 2011.

Em 2016, Felipe começou a carreira de treinador no Tigres-RJ, onde teve Pedrinho como auxiliar. O Maestro também comandou Bangu-RJ, Confiança-SE e Volta Redonda-RJ.

Felipe, inclusive, move um processo contra o clube referente à sua última passagem pelo Vasco, ainda como jogador, entre os anos de 2010 e 2012. Ele cobra cerca de R$ 2,4 milhões do clube, que não vê a situação como empecilho para o seu retorno.

Após o 6 a 1, o Vasco segue com seis pontos na 13ª colocação. O time terá tempo para juntar os cacos, já que só volta a campo na próxima semana, quinta-feira (13), às 21h30, para outro duelo bem complicado: o Palmeiras no Allianz Parque.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: