X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco aposta em time principal para manter embalo diante do Bangu no Carioca

Partida será realizada às 16h deste domingo


Imagem ilustrativa da imagem Vasco aposta em time principal para manter embalo diante do Bangu no Carioca
Jogadores do Vasco são recebidos por torcedores em Brasília |  Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco começa a temporada em alta, lidera a Taça Guanabara após três rodadas, e vai defender esta condição diante do Bangu, neste domingo, às 16h no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contando com o seu time principal.

Com sete pontos e quatro no saldo de gols, o Vasco está na frente de Fluminense e Nova Iguaçu, que também entram em campo neste domingo. O Bangu perdeu seus três jogos e divide a lanterna com o Audax, ambos sem pontuar. Historicamente, o Vasco leva ampla vantagem no retrospecto de 210 confrontos, com 130 vitórias, 40 derrotas e 40 empates.

Agora com seus principais jogadores, o Vasco venceu por 2 a 0 o Madureira, em São Januário, e deve ir a campo com o que tem de melhor. Lucas Píton, Jair, Paulinho e Vegetti podem ser escalados desde o início pelo técnico Ramón Díaz.

O meia Payet, em boa forma física, também deve começar jogando. O francês deu novo ritmo e velocidade ao time, quando entrou durante os segundo tempo do jogo. Ramón Díaz está confiante na melhora técnica do time. "Estamos evoluindo e o rendimento será maior na medida que tivermos uma melhor condição física", atesta o argentino.

Fora de campo, a direção da SAF continua acertando reforços. Nesta semana finalizou o acerto com o goleiro Keiller, do Internacional-RS, repatriou o atacante Adson, que estava no Nantes da França e bateu o martelo com o volante chileno Gadames, que estava no Genoa, da Itália,. Além disso, espera confirmar a contratação do volante argentino Juan Sforza, que defende o Newell's Old Boys.

O Bangu está sob pressão após três derrotas, a última diante do Nova Iguaçu, por 3 a 2, mesmo atuando em Moça Bonita. Os tropeços derrubaram o técnico Alexandre Gomes e a diretoria optou pelo interino França Júnior, que vai ser auxiliado por Edson Mazola, o Mazolinha.

Apesar da troca de comando não se espera muitas alterações na escalação. A novidade pode ser a entrada do atacante Anderson Lessa, que atuou uma parte do último jogo e marcou um dos gols.

VASCO FAZ CAMPANHA POR ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO

A partida vai servir também como vitrine para uma campanha que o clube está participando, junto com o Instituto Pacto Nacional, pela erradicação do trabalho escravo. Os atletas vão entrar em campo com mensagens nas camisas para chamar a atenção da sociedade sobre a persistência desse crime no Brasil.

FICHA TÉCNICA

BANGU X VASCO

BANGU - Gabriel Leite; Ricardo Cerqueira, Felipe Soares, Victor Oliveira e Ruan; Adsson, Walney, Cleyton e Edgar Neto; Saulo e Anderson Lessa. Técnico: França Júnior.

VASCO - Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Píton; Jair, Praxedes e Paulinho; Payet, David e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

ÁRBITRO - Tarcizo Pinheiro Caetano

DATA - 28/01

HORÁRIO - 16h

LOCAL - Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: