X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Vasco anuncia contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto


Imagem ilustrativa da imagem Vasco anuncia contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto
Técnico português Ricardo Sá Pinto |  Foto: Reprodução

O Vasco oficializou a contratação do técnico Ricardo Sá Pinto através de uma nota em seu site. O português, de 48 anos, chega ao time com contrato até o término do Campeonato Brasileiro e traz três profissionais para a comissão técnica: o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias.

Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, Sá Pinto aparece vestindo uma camisa vascaína de Romário e autografada pelo craque. O treinador também destacou a responsabilidade em dirigir a equipe, mas se disse muito orgulho.

"Como vocês sabem, foi um grande jogador, histórico não só do Vasco como também do futebol mundial, e eu guardo essa camisa com muito carinho. Quero que saibam que estou muito orgulhoso e muito honrado de ser o treinador, estamos muito confiantes com o trabalho a se desenvolver. Sabemos que a situação não é a ideal, é de grande responsabilidade, mas também são nas dificuldades que se criam grandes oportunidades. Portanto, conto com o apoio de vocês, o carinho e...Já sabem: lutar, lutar e lutar pela vitória. Um grande abraço a todos. Aos que estão no Brasil e aos que estão espalhados pelo mundo", disse Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto é aguardado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15), mas ele ainda não estará à beira do campo na partida deste domingo (18), contra o Internacional, no Beira-Rio (RS). Nesta partida, a equipe ainda será comandada interinamente por Alexandre Grasseli, assim como já havia sido na derrota por 2 a 1 para o Flamengo na última rodada.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: